domingo, 16 de janeiro de 2011

INFANTIS DA J. OURIENSE RUMAM AO NACIONAL


A Juventude Ouriense está de parabéns. Pela primeira vez na história do hóquei em patins do clube, três equipas conseguiram o apuramento para os respectivos Campeonatos Nacionais.

Depois dos Juniores e dos Juvenis, ontem foi a vez de os Infantis conseguirem o apuramento, após a vitória sobre o Águias da Memória, por 5-2.

Desde o aparecimento do hóquei em patins neste clube, em 1992, tem sido regular a presença de vários escalões nas provas nacionais, bem como a conquista de alguns títulos regionais.
No entanto, nunca tinha acontecido à Juventude Ouriense ter, na mesma temporada, três equipas nos Nacionais.

Texto/Foto: Nelson Alves - Mundo do Hóquei
Titulo: Cartão Azul

4 comentários:

Anónimo disse...

e o Eurico é o nosso grande amor... ahah força mister.

Anónimo disse...

Parabéns J.O.

Penso que a cidade,bem poderá ficar orgulhosa do Clube pelo feito alcançado.Pois agora é hora de todos remarem para o mesmo lado.
É bom para a cidade,para o Clube e em geral para o desporto.

Adepto

Anónimo disse...

O mister não foi dentro de campo, o esforço foi vosso e a vitória é vossa, foi apenas a prova que com esforço e dedicação vocês são os melhores e que podem ir longe mas lutar por isso e por os nossos objéctivos, agora é a doer, vamos trabalhar.

Parabéns miudos, são os melhores

Eurico Simões

Anónimo disse...

Quero aqui deixar os meus parabéns a estes meninos fantásticos! Que nesta nova fase tenham a mesma força de vontade que neste ultimo jogo e que consigam os vossos objectivos com o esforço e dedicação com que sempre trabalham.
Parabéns também ao "mister" por tanta dedicação e por acreditar tanto em vocês.

Como vocês dizem o que é preciso para ganhar..... :)))

(eu cá vou levando os calmantes:))


Cristiana Almeida