domingo, 9 de janeiro de 2011

VITÓRIA SOBRE AVEIRO GARANTE PÓDIO


A Selecção do Ribatejo terminou o V Torneio dos Reis com uma vitória sobre Aveiro por 4-2, com 2-0 ao intervalo. Com esta vitória a equipa de Fernando Vaz alcançou o bronze e provou que apesar dos resultados do dia de ontem que não se coadunam com o valor da equipa, a jovem equipa Ribatejana pode aspirar a uma excelente prestação no Inter Regiões "Páscoa 2011". Na equipa Ribatejana saliência para Cláudio Pimpão e Zé Pedro que realizaram uma boa exibição e foram os principais responsáveis da vitória sobre a sua congénere Aveirense. A selecção Ribatejana repete assim o resultado frente a Aveiro e a classificação final do IV Torneio dos Reis disputado em Bragança. Pela selecção Ribatejana marcaram Zé Pedro (2), Cunha e Francisco.
No outro jogo a selecção organizadora AP Porto não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu a AP Minho por 4-0 arrebatando assim o troféu, tal como tinha acontecido na edição anterior.
Para finalizar a referência à AP Ribatejo que pura e simplesmente não tem nenhuma informação sobre o evento, aliás como já aconteceu em eventos anteriores, dando a sensação que a selecção de Iniciados da AP Ribatejo não passa de um "grupo de excursionistas" que deixa o Ribatejo rumo a outros distritos para representar o hóquei e os escalões de formação do distrito.

Foto: Pedro Alves, Mundo do Hóquei

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Gavancho é isso mesmo. Se fosse um festival de patinagem artística, estavam lá todos. O hóquei em patins na APR pelo que me é dado perceber, após a direcção da Dra Madalena anda muito mal tratado e pessoas como o Sr.Gaspar é difícil encontrar. Por esse mundo do hóquei as pessoas continuam a não conhecer o Sr. Presidente, e até na nossa região tenho dúvidas que muitos clubes saibam quem é. Se há falta de tempo para marcar presença, uma vez até pode acontecer, mas sempre!!!!???? E o vice-presidente?? alguém o conhece??? Se há falta de capacidade, se há falta de tempo, se há má vontade, então que vão dar uma volta ao bilhar grande. O hóquei ribatejano agradece.

Anónimo disse...

tem razao quem faz este comentario mas dirijam-se áassociaçcão e procurem satisfaçcões para bem de todos senao qualquer dia vamos para leiria e se nao fossem os arbitros áalgum tempo atrás ja por esta altura nao sei o que era feito desta associaçcão

Anónimo disse...

Quem ganhou em viseu foi o MINHO

Cartão Azul disse...

Caro anónimo das 11:18

(...)venceu a AP Minho por 4-0 arrebatando assim o troféu, tal como tinha acontecido na edição anterior.(...)

Edição anterior = IV Torneio dos Reis, disputado o ano passado em Bragança

Atenciosamente
Francisco Gavancho