domingo, 29 de abril de 2012

1ª DERROTA...GARANTE 1º LUGAR

E à penúltima jornada chegou a 1ª derrota, no entanto apesar de uma derrota ser sempre uma derrota esta teve o condão de confirmar o 1º lugar na Série C do Nacional de Juvenis, pois o apuramento para a 2ª fase já os jovens do SC Tomar tinham alcançado na jornada passada.


A jogar perante o bi-campeão nacional, os Leões de Tomar viram o adversário chegar ao 2-0 antes do intervalo com golos de Diogo Tocha. Na 2ª parte o SC Tomar reduziu para 2-1, mas o Sporting chegaria ao 4-1, para depois um bis de David Costa que já havia marcado o 1º golo estabelecer o 4-3 final. Pelo Sporting Hernâni Bastos e Ansderson Luís apontaram os outros golos. Depois da vitória do SC Tomar em casa por 5-2, agora a derrota por 4-3 vêm provar que as equipas estão muito niveladas a nível de qualidade, apesar de na minha opinião e até pelas excelentes exibições que a equipa Nabantina fez no Torneio de Tomar está ligeiramente acima da equipa Sportinguista, mas a 2ª fase se encarregará de provar se tenho ou não razão.


Com esta vitória o Sporting CP também garantiu a passagem à 2ª fase onde irão encontrar o SL Benfica e o Stuart Carvalhais.

Fotos: Jorge Cosme e Luís Soares

1 comentário:

Cartão Azul disse...

Queria aqui publicamente felicitar a equipa jogadores, técnicos, seccionistas e desejar uma 2ª fase de grande nível e que a F4 seja uma realidade

Atenciosamente
Francisco Gavancho