quarta-feira, 11 de abril de 2012

UDC NAFARROS NÃO VAI AOS AÇORES

 COMUNICADO
 
A União Desportiva e Cultural de Nafarros decidiu que não vai marcar presença na Ilha Terceira, esta quarta-feira (11/ 04/2012), para defrontar o Núcleo Sportinguista IT na Prova 2 - 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, fazendo assim falta de comparência ao jogo.

As razões são de ordem financeira. A vida não está fácil e uma deslocação aos Açores, com os encargos enormíssimos é neste momento impossível. O nosso clube não tem disponibilidade de Tesouraria para uma verba de €5 000, e esperar 4/5 meses para receber parte desta verba. Apesar da decisão final ter sido a questão financeira, o jogo realizar-se a meio da semana também não ajudou, pois faltar dois dias ao trabalho/estudo, na situação em que o pais vive, é muito complicado.

Lamentamos profundamente ter pago inscrição para esta competição, e agora ficar de fora, sem realizar um único jogo, pois na 1ª Eliminatória ficamos isentos. Com vários Clubes a fazer o mesmo que o Nafarros, não acreditamos que seja bom para o desporto e para a verdade desportiva.

Sem comentários: