sexta-feira, 13 de abril de 2012

ENCARAR O JOGO COM SERIEDADE E TRANQUILIDADE

Amanhã joga-se em Tomar o deby concelhio que irá colocar frente a frente o Sporting local e a ACR Santa Cita. Em posições distintas na tabela classificativa, e separados por 21 pontos com vantagem para os verde e brancos este jogo tem sempre contornos especiais e foi para falar sobre ele que fomos ao encontro de Tiago Barreiros para saber a sua opinião.
 

CA – Bom dia Tiago, como está a ser encarado o jogo de sábado?
TB – Bom dia Francisco, o jogo de sábado está a ser encarado com muita seriedade e ao mesmo tempo com muita tranquilidade, é um derby, todos os jogadores o querem jogar e nós, Santa Cita, queremos limpar a má imagem que deixamos no jogo da 1ª volta.
CA – Depois da vitória do Tomar em Santa Cita na 1ª volta,e tendo em atenção os últimos resultados da equipa de Luís Miguel Cunha que praticamente garantem a manutenção, isso poderá ser um factor desinibidor e poderá levar a uma vitória do Santa Cita em Tomar?
TB – Como referiste, estamos a atravessar um bom momento de resultados, o que nos dá mais confiança para o jogo, mas isto é um derby e independentemente da posição classificativa, todos os resultados são possíveis. Todos nós temos a consciência de que o jogo contra o Sporting de Tomar vai ser muito difícil, pois têm uma equipa muito boa, com individualidades acima da média, mas nós sabemos aquilo que valemos e vamos fazer para que seja um bom jogo de Hóquei em Patins, e tentar trazer de lá os 3 pontos. 
 

CA – Este derby será apelidado de "Jogo Solidário" onde os bilhetes serão trocados por alimentos para entregar à Cáritas de Tomar, o que vos apraz dizer sobre isso?
TB – Estas iniciativas são de louvar, e nós atletas sentimo-nos honrados por fazer parte delas. Todos os clubes deviam de fazer iniciativas destas, de modo a ajudar aqueles que mais precisam.
CA – Obrigado mais uma vez e para terminar fica o espaço aberto para alguma mensagem que queiram deixar aos adeptos dos vossos clubes e aos visitantes do Cartão Azul
TB – A mensagem será a mesma de sempre, que venham sábado ao jogo, vamos encher o pavilhão, não só pela modalidade, mas também pela solidariedade de contribuir para esta iniciativa. Aos adeptos do Santa Cita um muito obrigado pelo apoio que nos têm dado nos jogos em casa, a claque 6 Elemento, são excelentes, nunca desistem, tanto fora como em casa. Todos juntos ficaremos na 2ª Divisão. Aos visitantes do Cartão Azul que prezem este espaço, ajudem a divulgar a modalidade, vamos todos juntos dar mais valor ao Hóquei em Patins. Obrigado Francisco.

Fotos: Barros Simões

Sem comentários: