terça-feira, 3 de abril de 2012

JORNADA A MEIO GÁS REVELOU-SE POSITIVA...!!!

Foi uma jornada a meio-gás aquela que se disputou no passado fim-de-semana no que diz respeito ao Nacionais das camadas jovens, no entanto pode dizer-se que as equipas Ribatejanas acabaram por ter uma prestação positiva com 2 vitórias e 1 derrota.


Em Infantis na Série B e na 1ª jornada da 2ª volta a equipa da J. Ouriense recebeu e venceu o HA Cambra por 5-4 e subiu à 4ª posição com 6 pontos. Os golos da equipa de Ourém foram apontados por João Domingues (3), Leonardo Plácido e Rodrigo Silva. Na próxima jornada a equipa da J. Ouriense desloca-se a casa do 2º classificado CH Carvalhos.
Na Série C o SC Tomar a jogar perante o seu publico não conseguir repetir o resultado da 1ª volta onde venceu em Torres Vedras a Física por 5-7 e perdeu uma excelente oportunidade de assumir a liderança a par do S Alenquer B. A derrota caseira frente aos jovens da região Oeste por 3-5 fez com que os verde e brancos caíssem para a 4ª posição com 9 pontos menos três que o líder, e o menos um que HC Turquel que ocupa a 2ª posição. Na próxima jornada o SC Tomar desloca-se até Valado dos Frades para defrontar o BIR, actual lanterna vermelha com 4 pontos.


Em Juvenis o SC Tomar soma e segue e desta feita goleou o GD Vialonga no Jácome Ratton por 7-0, somando a sexta vitória em outros tantos jogos. A equipa de Pedro Nobre "patina" assim a alta velocidade para o apuramento para a 2ª fase, deixando o outro lugar em aberto para o HC Turquel que venceu na Memória o CRC "Os Águias" por 1-2 e soma 12  pontos e para o Sporting CP que adiou o jogo em casa frente ao Vigor da Mocidade para dia 15 de Abril e soma 9 pontos. Na próxima jornada os verde e brancos deslocam-se até à freguesia da Fala em Coimbra para defrontarem o Vigor da Mocidade.

Fotos: Carlos Clemente e Luís Soares

Sem comentários: