Já se previa uma deslocação difícil do SC Tomar a Valado dos Frades para defrontar o BIR, e esse receio veio a confirmar-se e a equipa de Nuno Lopes acabou derrotada por 5-2.
A equipa verde e branca não conseguiu contornar as dificuldades apresentadas pela equipa da casa, uma equipa bastante equilibrada e que conjuga a experiência de alguns jogadores com a juventude e a irreverência própria da mesma e acabou por sofrer uma derrota que é a quinta da presente temporada e a terceira fora do Jácome Ratton.
Com 1-1 ao intervalo a equipa do BIR na 2ª metade da partida conseguiu superiorizar-se ao adversário e fez o 2-1, o jogo manteve numa toada de algum equilíbrio, mas com algum ascendente da equipa da Biblioteca. A 6 minutos do final da partida o resultado registava 3-2 e acreditou-se nas hostes Leoninas que era possível a reviravolta no marcador, mas foi pura ilusão, pois foi a equipa da casa a aproveitar essa meia dúzia de minutos para facturar por mais duas vezes e estabelecer 5-2 final. Com esta derrota o SC Tomar mantêm a 3ª posição com 41 pontos e desperdiçou a oportunidade de se aproximar do Sporting CP 2º classificado com 50 pontos, por seu turno o BIR subiu 2 lugares e é agora 4º classificado com 39 pontos.
Na próxima jornada dia 14 de Abril o SC Tomar recebe o vizinho ACR Santa Cita, no duelo concelhio e num jogo que será apelidado de jogo solidário, à imagem do que o União FE fez no jogo com o SC Marinhense em que alimentos não perecíveis serão trocados por bilhetes.
Fotos de arquivo: TM Fotografia
Sem comentários:
Enviar um comentário