quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COSTA PEREIRA REGRESSA A PAÇO DE ARCOS

Hugo Costa Pereira está de regresso ao CD Paço de Arcos, clube onde nasceu para a modalidade. O "keeper" que depois de uma aventura "menos conseguida" no Ribatejo e de durante a época 2012/2013 não ter efectuado qualquer jogo oficial apesar de se encontrar escrito pela ACR Santa Cita, volta a encontrar a alegria de jogar no seu clube do coração.

Foto de arquivo: Jorge Silva

«É com enorme orgulho que volto à casa onde cresci!» foram as palavras do guarda-redes depois de ver concretizada a transferência para o Paço de Arcos.

Ainda na sequência desta contratação o clube da Linha lamentou as regras no que às transferências diz respeito, pelo facto de ter de pagar mais de 1200€ de inscrição do guarda-redes, quando o mesmo não jogou qualquer jogo oficial a passada época e ter sido formado no clube. O Paço de Arcos ainda manifestou o desagrado no que diz respeito à formação pelo facto de não se salvaguardar os clubes formadores e os mesmos não receberem qualquer verba pelos atletas que formaram nem pelas despesas efectuadas nessa formação.

Sem comentários: