segunda-feira, 19 de agosto de 2013

J. OURIENSE COMEÇA EM CASA FRENTE AO NAFARROS

Realizou-se no passado dia 06 de Agosto na sede da FPP o sorteio da III Divisão, sorteio esse que ditou que a J. Ouriense unica equipa Ribatejana presente neste escalão iniciasse o campeonato no Municipal de Ourém frente ao despromovido UDC Nafarros um dos candidatos à subida de divisão.


A equipa de Gonçalo Coelho que aposta na juventude para disputar este campeonato começando a preparar uma equipa para a médio prazo apontar a "voos mais altos" tem assim um teste de fogo logo na 1ª jornada. Numa série com 10 equipas entre as quais o CS Maritimo do Funchal o que irá acrescer as despesas da colectividade Ouriense, existem outros nomes sonantes e que certamente apostam na subida como é por exemplo o caso do SC Marinhense, o CF Estremoz.

Numa zona Centro geográficamente "abragente" que vai desde o arquipélago da Madeira até ao distrito de Aveiro, mais propriamente a Pessegueiro do Vouga, espera-se que os jovens Ourienses aproveitem para crescer como atletas e possam dar muitas alegrias aos sócios e adeptos. O arranque da competição no terceiro escalão está marcado para 10 de Novembro.

Esta primeira fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão terá 19 participantes, divididos em três zonas: Norte, com 9 Clubes, Centro, com 10, e Sul, também com 10 equipas. A derradeira jornada da fase regular da competição está agendada para 13 de abril de 2014.

Apresentamos agora o calendário provisório da prova

Sem comentários: