sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LUÍS SÉNICA JÁ ESCOLHEU OS ONZE PARA ANGOLA

A Seleção Nacional Seniores Masculinos de Hóquei em Patins já tem os onze eleitos para representar Portugal no 41º Campeonato do Mundo – Angola’2013, prova que se realizará entre 20 e 28 de Setembro.

Foto de arquivo: RTP

Ao grupo de treze atletas que iniciou o estágio, a 19 de Agosto, no Luso, foram subtraídos os hoquistas Ricardo Oliveira e João Rafael Costa. Os “Ursos”, que estão prestes a entrar na terceira semana de preparação, vão continuar com o intenso plano de trabalhos até à partida para Luanda, agendada para 15 de setembro.

A Seleção Nacional, que está inserida no Grupo C, juntamente com Chile, África do Sul e Angola, iniciará a sua participação frente à seleção sul-americana, pelas 21:15, de 22 de Setembro. A segunda partida dos “Ursos” na fase de grupos, que é frente à África do Sul, tem início marcado para as 18:30, de 23 de Setembro. A 24, Portugal defrontará, às 21:15, a Seleção anfitriã.

  • Preparação

A Seleção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins continuará a preparação para a competição com estágio no Luso, até 13 de setembro. Recorde-se que, na quinta-feira (29 de agosto), Portugal venceu (10-1) a AA Coimbra, no primeiro teste da preparação. Até ao final do estágio, os “Ursos” farão mais três partidas:

Seleção Nacional-CP Sobreira, 4 de Setembro, às 20:00
Seleção Nacional-AD Sanjoanense, 5 de Setembro, às 20:30
Seleção Nacional-HC Turquel, 10 de Setembro, às 20:00

Atletas: Ricardo Silva (GR), André Girão (GR), Pedro Henriques (GR), Valter Neves, Ricardo Barreiros
Jorge Silva, Diogo Rafael, João Rodrigues, Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Luís Viana

Equipa técnica: Paulo Rodrigues (Chefe de Comitiva), Luís Sénica (Selecionador), Nuno Ferrão (Treinador Adjunto) António Sousa (Médico), Daniel Cunha (Enfermeiro) e Hermínio Carrilho (Técnico de Equipamentos)

Mais informações no portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal, em www.fpp.pt, e no site oficial da competição, em www.mundialhoqueiangola2013.co.ao.

Informação: Gabinete de Imprensa da FPP
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: