terça-feira, 20 de agosto de 2013

DIGAMOS QUE VOU DE FÉRIAS

Como devem ter reparado o Cartão Azul tem estado a "meio-gás" ou "a navegar a velocidade que sem comprometimento da missão permita a maior economia de combustível", as noticias não abundam nesta "fase do campeonato" e quando se tenta saber alguma informação junto do topo da pirâmide para que as mesmas sejam correctas e não levantem qualquer dúvida ou suspeição, esbarra-se num "silêncio tumular".


Andar no "copy e past" e a divulgar apenas e só os "press release" da FPP não faz parte da minha maneira de ser, nem de estar na modalidade e com tal vou aproveitar para gozar umas merecidas férias (na minha opinião, claro) carregar baterias e sobretudo dar à família tempo e apoio, tempo e apoio que lhes roubo cerca de 12 meses por ano para o "dar" ao hóquei a "troco" de nada, apenas pelo prazer de divulgar uma modalidade em que acredito.

Lá para o final do mês e já de baterias carregadas e com muitos quilómetros nas pernas (o que me vai ajudar a "arejar o sótão" e a "arrumar as prateleiras") sento-me aqui onde agora me encontro a olhar para a página inicial do Cartão Azul e logo vejo se continuo de férias ou se arranco para a época 2013/2014 para mais um ano a falar de hóquei.

Boas Férias para mim e um abraço para todos...!!!

1 comentário:

Mesquita disse...

Votos de bom e merecido descanso. Um abraço e no fim de Agosto cá o espero.