sexta-feira, 9 de agosto de 2013

URSOS REALIZAM 4 JOGOS DE PREPARAÇÃO DURANTE O ESTÁGIO

A Selecção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins, que irá marcar presença no Mundial Angola’2013, preparará a competição com estágio no Luso, entre 19 de Agosto e 13 de Setembro. Durante este período, os “Ursos” farão quatro partidas de preparação com os Clubes AA Coimbra, CP Sobreira, AD Sanjoanense e HC Turquel.

Foto de arquivo: FPP

Jogos de preparação no Pavilhão Municipal do Luso

  • Selecção Nacional-AA Coimbra, 29 de agosto, às 20:30
  • Selecção Nacional-CP Sobreira, 4 de setembro, às 20:00
  • Selecção Nacional-AD Sanjoanense, 5 de setembro, às 20:30
  • Selecção Nacional-HC Turquel, 10 de setembro, às 20:00

O estágio da Selecção Nacional no Pavilhão Municipal do Luso terá treinos bi-diários e decorrerá entre 19 de Agosto e 13 de Setembro. A viagem para Angola, sede do 41º Campeonato do Mundo de hóquei em patins, de 20 a 28 de Setembro, está marcada para 15 de Setembro.

Atletas: Ricardo Silva, André Girão, Pedro Henriques, Valter Neves, Ricardo Barreiros, Jorge Silva, Diogo Rafael, João Rodrigues, Ricardo Oliveira, Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Luís Viana e José Costa

Equipa técnica: Paulo Rodrigues (Chefe de Comitiva), Luís Sénica (Selecionador), Nuno Ferrão (Treinador Adjunto) António Sousa (Médico), Daniel Cunha (Enfermeiro) e Hermínio Carrilho (Técnico de Equipamentos)

Mais informações no portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal.

Informação: Diogo Santos - Gabinete de Imprensa da FPP
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: