segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FÍSICA APADRINHA REGRESSO DO SC TOMAR À I DIVISÃO

Dia 26 de Outubro pelas 18:00 horas o SC Tomar regressa à I divisão tendo como padrinho a formação da Física de Torres Vedras.

Foto de arquivo: Barros Simões

A equipa de Nuno Lopes estreia-se frente ao seu publico perante um adversário que sofreu algumas mexidas em relação à ultima época com as saídas de João Beja, Carlos Coelho, Vicente Alves e Alan Fernandes e as entradas de Pedro Chambel e Carlos Garrancho (ex-Sporting CP), Carlos "Carlitos" Martins e João "Johe" Vieira (ex-CD Paço de Arcos).

O SC Tomar que apresenta Zé Braga (ex-HA Cambra) e Gonçalo Favinha (ex-ACR Santa Cita) como reforços depois do jogo de estreia em casa desloca-se na 2ª jornada à casa mãe para defrontar o Sporting CP. À 3ª jornada a equipa Leonina recebe o HC Mealhada para reedição do duelo entre 1º e 2º classificado da época 2012/2013 da II divisão zona sul.

Dia 23 de Novembro o SC Tomar recebe no Jácome Ratton o SL Benfica, estando o confronto com o campeão nacional FC Porto agendado para dia 15 de Março em jogo respeitante à 21ª jornada. Pode consultar o calendário completo aqui, num trabalho do site Hoqueipatins.com

Sem comentários: