sábado, 31 de agosto de 2013

UNIÃO FE APRESENTOU EQUIPA SÉNIOR 2013/2014

Ontem pelas 20:00 horas na sede do clube o União FE apresentou a equipa sénior para a época 2013/2014, uma equipa com caras novas, treinador novo e a manutenção a ser atingida o mais rápido possível como objectivo.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Mário Serra, director para o hóquei em patins Unionista apresentou o novo técnico, Pedro Nobre que na época 2011/2012 se sagrou campeão nacional de juvenis à frente da equipa do SC Tomar e terá Ricardo Navalho como adjunto, e algumas caras novas, Rui Alves (ex-Créhen, França), Edgar Costa (ex-SC Tomar), Orlando Pereira (ex-UD Vilafranquense - guarda-redes), e Tiago Vale (ex-Académico do Porto). Luís "Melão" Santos (gr), Ricardo Rosa (gr), Bruno Pereira, David Vieira, Pedro Brazete, Pedro Vitorino, João "Mendx" Mendes, Filipe Brizida e Bruno Carvalho transitam da época passada e fecham o plantel alvi-negro.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

João "Capi" Capitolino que irá representar o SC Marinhense, Tiago Velez que irá defender a baliza do UDC Nafarros e André Silva deixaram o plantel do União FE.


O primeiro jogo de treino da equipa de Pedro Nobre será na próxima sexta-feira frente ao Oeiras. Para além da presença no Torneio Cidade de Tomar dia 28 de Setembro, a equipa Unionista têm outros jogos agendados que serão divulgados em breve, podendo o jogo de apresentação aos sócios ser frente ao campeão europeu em titulo.

Após a apresentação da equipa e questionado sobre a presença de uma equipa Açoriana na Zona Sul e a possibilidade de existirem equipas a fazer falta de comparência no jogo na Calheta, em Ponta Delgada, Mário Serra afirmou «o União estará presente no jogo, apesar de ter de efectuar uma grande manobra financeira e ter de esperar muito tempo para ser ressarcido do valor gasto na deslocação»

Sem comentários: