segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DAVID COSTA DEIXA TOMAR RUMO A PAÇO DE ARCOS

David Costa jogador que iniciou a sua "vida hoquista" na Capital Vidreira ao serviço do SC Marinhense, tendo chegado ao SC Tomar no ultimo ano de iniciado e permanecido no clube Leonino até à passada época está de saída tendo assinado pelo histórico CD Paço de Arcos.

Foto de arquivo: António Antunes - TM Foto

David Costa foi um dos campeões nacionais do Sporting Clube de Tomar em Sesimbra na época 2011/2012 tendo inclusive sagrado-se o melhor marcador do Nacional ao apontar 53 golos durante a prova. Saliente-se também a presença de David Costa na selecção nacional de Sub-17 no Europeu de Geneve 2011 onde se sagrou vice-campeão Europeu.

Motivos académicos estão por detrás da saída do atleta do SC Tomar rumo ao CD Paço de Arcos, clube pelo qual optou, apesar de outros clubes da zona de Lisboa interessados.

Com a saída de David Costa o SC Tomar perde a "espinha dorsal" dos seus campeõs nacionais, restando apenas Hernâni Diniz que como é sabido fará parte do plantel sénior. Carlos "Carlitos" Silva, Pedro Martins e Tiago Godinho a representar o SL Benfica, Edgar Costa no plantel sénior do União FE e Gonçalo Domingues que irá representar o HC Turquel, bem se pode afirmar e alterando ligeiramente o provérbio popular «Semear para os outros colherem»

Sem comentários: