segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ENTRAR COM O PATIM DIREITO, VENCENDO COM JUSTIÇA

Guilherme Cunha apontou 2 dos 6 golos do Santa Cita
A ACR Santa Cita estreou-se da melhor forma no Nacional de Juvenis (Série C) ao vencer o CF Estremoz por 6-3 num jogo disputado no passado sábado na Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins.

Num jogo típico de jornada inaugural de uma prova como o Nacional em que todos os jovens ambicionam participar, as equipas tornaram o mesmo intenso e bastante competitivo, com a equipa de Rui Nunes com mais posse de bola e à procura do golo, ao passo que a equipa Alentejana, vice-campeã do Regional Setúbal/Alentejo/Algarve jogava na expectativa a apostar no contra-ataque ou num erro adversário para chegar ao golo. A meio da 1ª parte o Santa Cita inaugura o marcador, resultado que se manteve até ao intervalo.

Intervalo: ACR Santa Cita 1  -  CF Estremoz 0

A 2ª parte começa nos mesmos moldes com o CF Estremoz a chegar ao empate através da marcação de uma grande penalidade. Este golo teve o condão de servir de “rastilho” para a forte reacção do Santa Cita que em dois minutos obtém dois golos e passa a vencer por 3-1. Até final o marcador alternou entre dois e três golos de vantagem para a equipa da casa.

Final: ACR Santa Cita 6  -  CF Estremoz 3

Marcha do marcador: 1-0, 1-1, 4-1. 4-2, 5-2, 5-3 e 6-3

Golos: Guilherme Cunha (2), José Pedro (2) e Ricardo António (2)

Vitória que teve tanto e justa como de merecida por parte da equipa de Rui Nunes que assim começa com o patim direito a participação no Nacional de Juvenis 2012/2013.

António Gameiro árbitro da partida bem disciplinar e tecnicamente realizou uma exibição positiva.

Sem comentários: