sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FAZER UM CAMPEONATO TRANQUILO

Artur Pereira continua ao leme do GDS Sesimbra, este ano com um desafio enorme pela frente devido a dois factores, uma época muito jovem e a saída de Ginja e Mário Conceição. Fomos até Sesimbra para trocarmos meia-dúzia de palavras com o técnico Sesimbrense.
 

CA – Boa tarde Artur. Que Sesimbra vamos ter esta época?
AP – Boa tarde. Vamos ter uma equipa muito jovem, com uma média de 22 anos de idade, em que 10 dos seus 11 jogadores foram formados no clube. O objetivo é o de fazer um campeonato tranquilo, que nos permita evitar a incerteza vivida na última época quanto à classificação final, tentar conseguir o mais rapidamente possível a manutenção, sabendo que não vai ser um campeonato fácil, pois as equipas cada vez estão mais fortes.
CA – O primeiro jogo em casa logo frente a um dos candidatos como está a ser encarado?
AP – O 1º jogo do campeonato é sempre um jogo com uma forte componente emocional, ainda por cima frente a um candidato à subida, é um jogo que pode ser importante para uma boa prestação no campeonato em caso de o resultado ser positivo, como se costuma dizer “entrar com o pé direito”. Mas sabemos que iremos defrontar uma equipa forte, e que temos de dar tudo em campo para conseguir um resultado positivo.
CA – Na tua opinião quais os candidatos à subida e quem irá lutar pela manutenção?
AP – Vai haver um grupo de 4 equipas a lutar pela subida, “Oeiras, Sintra, Tigres e Alenquer”, as restantes equipas serão todas muito equilibradas,   dependendo muito dos resultados caseiros a classificação final, não quero dizer com isto que as que vão lutar pela subida tenham a vida facilitada no confronto com as menos favoritas.
CA - Uma palavra para os adeptos e simpatizantes do Sesimbra e para os visitantes do Cartão Azul. Obrigado
AP – Gostava que todos os Sesimbrenses e os todos aos amantes do hóquei em patins, acompanhassem de maneira mais assídua, a modalidade de Hóquei em Patins, pois o Hóquei merece o vosso apoio por tudo o que já conquistou para o nosso Pais.

Sem comentários: