O histórico CACO viajou até à Capital da Sopa da Pedra para apadrinhar o regresso da equipa dos Tigres à II Divisão, mas acabou por não ser obstáculo para a equipa de Pedro Nifo que venceu por 3-0, num jogo onde o desperdício foi figura de proa.
Foto: José Carlos Gaspar |
A dominar o jogo desde o apito inicial da dupla Ribatejana Teófilo Casimiro/Rui Taborda os azuis e brancos apenas conseguiram marcar por uma vez antes do intervalo golo, esse apontado por Paulo Passos que esta época trocou Turquel por Almeirim.
A etapa complementar que viria a render dois golos e para a equipa da casa, mostraria a ineficácia de ambas as equipas no que a lances de bola parada diz respeito e se Paulo Passos desperdiçou uma grande penalidade, João Morais do CACO não quis ficar atrás e não aproveitou o livre directo correspondente à 10ª falta dos Tigres. Os golos que atrás referimos e que garantiram a vitória da equipa Ribatejana surgiram no setique dos dois jovens reforços, André Gaspar e Anderson Luís e já nos minutos finais.
Final: HC "Os Tigres" 3 - CACO 0
Na próxima jornada a equipa Almeirinense que segue no grupo dos líderes desloca-se até Grândola para defrontar um adversário que começou o campeonato a vencer fora e é apontado aos lugares cimeiros da classificação. O CACO recebe a Académica de Coimbra uqe foi surpreendida em casa por 2-3 frente ao S Alenquer B.
Sem comentários:
Enviar um comentário