Jogo muito equilibrado em que a equipa do Alcobacense a marcar na altura certa frente à jovem equipa do FCO Hospital em tarde algo desinspirada.
Foto: Fernando José Fotografia |
A equipa da casa depois da vitória no Entroncamento, tinha pela frente outro compromisso de dificuldade elevada, mas encarou a equipa da Capital da Maçã "olhos nos olhos" e assistiu-se a um jogo equilibrado com a equipa de Gonçalo Coelho a aproveitar as oportunidades criadas e a de Rui Pereira e a desperdiçar, e assim sendo a equipa do Alcobacense chegou ao 3-0, tendo antes do intervalo o capitão Diogo Veloso reduzido para 1-3 resultado que se manteve até ao apito de António Santos de Aveiro para o descanso.
No 2º tempo o jogo manteve a mesma toada e o equilíbrio demonstrado na 1º parte e golos apenas um e para a equipa de viajou desde Alcobaça que assim fez o 1-4, resultado com que se atingiu o final da partida, tendo Diogo Verde (3) e Marcelo Rocha apontado os golos dos amarelo e negro.
Final: FCO Hospital 1 - A Alcobacense CD 4
Mais três pontos para a equipa do Alcobacense que assim segue na liderança da prova com 16 pontos, os mesmos do SC Marinhense e adversário na próxima jornada. O FCO Hospital é 12º classificado com 6 pontos e na ronda ronda viaja até Alverca para defrontar 11º classificado que soma igualmente 6 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário