Depois do descanso na jornada passada, a equipa de Jaime santos viajou até à Capital do distrito e venceu com contornos de goleada a "debutante" equipa dos Caixeiros.
Foto: Eduardo Faria |
A J. Ouriense entrou de rompante com pouco mais de 6 minutos decorridos já vencia por um confortável 0-3. Com o decorrer da partida dirigida por António Gameiro (que mais uma vez ficou a apitar no Ribatejo) as oportunidades para a equipa Ouriense iam surgindo mas o "keeper" local ia dizendo não e mantendo o resultado e seria mesmo a equipa de Luís Peralta a reduzir para 1-3 antes do apito para o intervalo.
A etapa complementar trás a equipa de Ourém mais assertiva e empenhada em dilatar o marcador e perante uma equipa sem a sua experiência e que foi quebrando com o evoluir do marcador, tanto na componente física como psicológica apesar de nunca perder o sentido da baliza adversário, os golos foram surgindo (muitos para a J. Ouriense, poucos para os Caixeiros) até ao resultado final.
Final: CFEC "Caixeiros" 4 - J. Ouriense 12
Vitória da melhor equipa em pista, que conjuga a experiência de alguns jogadores com a juventude de outros e mantêm-se na perseguição aos líderes Alcobacense e SC Marinhense com menos três pontos, mas também com menos um jogo.
Nota de realce para a dupla Gonçalo Favinha e Hélder Ferreira que só à sua conta apontaram 9 dos 12 golos da sua equipa, e Favinha com mais estes cinco já soma 18 golos e é o melhor marcador de todos os campeonatos.
Na próxima jornada a J. Ouriense recebe em casa o HC Mealhada ao passo que o GFEC "Caixeiros" viaja até Arazede para defrontar o lanterna vermelha ainda sem pontos nesta prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário