terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ALCOBACENSE VENCE E SOBE AO PÓDIO

A equipa da Capital da Maçã recebeu o HC Mealhada e venceu num jogo equilibrado e com alternância no marcador e que permitiu à equipa de Gonçalo Coelho subiu à 3ª posição.

Foto: fernandojosefotografia

A equipa da Bairrada começou melhor a partida e chegou à vantagem, mas os "amarelos e pretos" não "tremeram" e antes do apito para o intervalo chegaram à vantagem por 3-2, resultado que revelava o equilíbrio nos primeiros 25 minutos.

Na etapa complementar seria a equipa de Tiago Sousa a repor a igualdade, resultado que se manteve até aos últimos dez minutos, altura em que Marcelo Rocha marcou por três vezes (completando assim póker na partida) ao passo que o HC Mealhada apenas uma vez, situação que se revelou decisiva para o "overall" final e a entrega dos três pontos num jogo onde a dupla Leiriense Vítor Roxo e Diogo Santos foram os Senhores do apito.

Final: Alcobacense CD 6  -  HC Mealhada 4

Como foi dito anteriormente esta vitória permitiu à equipa de Alcobaça a subida à 3ª posição, soma agora 22 pontos, menos um que a J. Ouriense 2º classificado e na próxima jornada desloca-se até à região Oeste para defrontar o 4º classificado Física "B". O HC Mealhada manteve a 10ª posição com 10 pontos e na próxima ronda recebe no seu reduto o FC Alverca que regista o mesmo numero de pontos.

Sem comentários: