domingo, 6 de janeiro de 2008

SFG PAIS VENCE SPORTING CP

A SFG Pais voltou a sentir o sabor da vitória ao derrotar o Sporting CP por 4-2 em jogo disputado ontem no Pavilhão Municipal de Tomar. Assim sendo a equipa de Hélder Santos passa a somar 6 pontos mantendo a 4ª posição a 7 pontos do 3º classificado e consequente apuramento para a Poule A. Nos outros jogos realce para a derrota do líder Alenquer frente ao Marinhense e nova goleada do Sintra ao Turquel.

13 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
quem esteve no Municipal de Tomar deve ter sentido um grande alivio pelo vitória! e eu senti!!! Mas gostava de deixar um reparo: a nossa equipa teve muita ms muita sorte! Foi dominada de inicio ao fim pelos lagartos mas quem tem Filipe Almeida e um São Daniel arrisca-se a ganhar! O G-redes do SCP quase não teve trabalho mas o nosso daniel meu deus: que exibição! Levámos com 6 bolas na barra e 3 nos postes e o Daniel evitou a derrota! qaundo estivémos a perder 0-2 pensei ue não iamos lá..mas valeram os cartões azuis aos dosi melhorzitos dos lagartos para consguirmos atacar a baliza deles...! Valeu a vitória e continuamos na luta...mas a jogar assim podemos ter muitos dissabores!!!! Hlder, trabalha mais a equipa! o sporting demonstrou muito mais trabalho e acima de tudo eram muito mas muito mais rápidos e mais colectivos! Vivemos unicamente à base do Filipe ( marcou 3 dos 4 golos) e do Daniel que defendeu quase tudo. Se eles estiverem mal ou não poderem jogar...levamos muitas tareias se não foem bem trabalhados!!

Vamos à luta...e parabens!

Ribatejano!!!

Anónimo disse...

O jogo Marinhense-SAB, jogou-se num piso impróprio para a prática do hóquei, o Marinhense foi a Equipa que melhor se adaptou.E o SAB a jogar sem voz de comando no banco não justificou outro resultado.

Por isso justiça na vitória do S.C.Marinhense sobre o S.Alenquer e Benfica.

Adepto SAB

Anónimo disse...

O SCP fez talvez a melhor exibição da época e jogou sem um dos seus melhores elementos - martirizado por azuis - mas ainda se acredita que o Nacional é o escalão do SCP.

Anónimo disse...

e o "Homem das Barbas" voltou a dar show de falta de educação e cultura desportiva. Faça um favor ao H.Patins: Vá-se embora!!!!

Anónimo disse...

Isso e verdade, o piso da marinha é tao mau que as bolas parecem de tenis a saltar daquela maneira.
Ao anónimo das 12.31, SAO DANIEL?! lol, e verdade o que escreveu, mas as 2 derrotas da Gualdim Pais, frente ao alenquer e marinha, foram praticamente injustas pelo que se viu...o guarda redes é o elemento fundamental de 1 equipa, faz toda a diferença numa equipa quando é execelente!!
Boa sorte pessoal da Gualdim Pais, ainda esta tudo em aberto!!
TUDO É POSSIVEL...

Anónimo disse...

6 bolas na barra e 3 no poste? filipe 3 golos? jogadores martirizados por azuis?

afinal o jogo que eu vi não foi a gualdim com o scp.

é que nesse jogo os azuis devias era ter sido mais pela vergonha das constantes pancadas no filipe(saiu lesionado a faltar 1 minuto e no dia seguinte andava de muletas)

sim o daniel defendeu muito talvez o melhor em campo mas uma equipa que como se diz aqui domina por completo nao pode apenas marcar de penalty( e com muita sorte) e com um auto-golo da gualdim ( do filipe almeida, e deve ter sido esse o terceiro golo que ele marcou por que eu só vi dois, e ele até mos dedicou)

os golos da sf gualdim pais foram marcados por
1 andre silva
2 andre silva
3 filipe
4 filipe.

quanto ao senhor das barbas, provavelmente para vocês é mais civilizado andar todo o jogo a bater no Filipe.
ele é um adepto como á poucos. fiel á sua ekipa e que defende como pode os seus jogadores..

talvez se o sporting abatesse o filipe mais cedo nao houvesse aqui tantos comentarios

Anónimo disse...

OH PÁ, PÔE AS BARBAS DE MOLHO.

Anónimo disse...

André, serás tu o homem das barbas?

Pelo menos és parecido, só falas quando ganham jogos e mesmo assim é só criticas à equipa adversária.

Para te relembrar as contas:
Equipa da Banda 2
Criticos 4


Bom ano,
Fã incondicional do Homem das Barbas

Anónimo disse...

Tem toda a razão, esse senhor é um adepto como á poucos...FELIZMENTE!!

Anónimo disse...

Carissimos,

é impressionante a pouca vontade em enaltecer o grande jogo das duas equipas em vez de virem para aqui falar mal do Sporting ou de um adepto.

Apenas escrevo aqui neste Blog devido ao seu administrador por quem tenho muito apreço e também para dizer que foi um bom jogo em que ambas as equipas tentaram ganhar mas a sorte sorriu à equipa do Gualdim. A verdade senhores é importante e não exageros!

Sim é verdade que foram 5 bolas aos ferros ( poste e barras); é verdade que o Daniel ( que conheço bem dos tempos em que era miudo no Paço de Arcos)este simplesmente soberbo; é verdade que falámos inumeros golos; é verdade que o Filipe decidiu o jogo mas é mentira que houvesse qualquer maldade na agressividade dos meus atletas. A realidade é que fisicamente são mais fortes e como o Filipe ( continua lesionado desde o inicio da época) acaba por sentir mais visto estar a jogar debilitado. Não venham para aqui dizer mal de um clube que apenas tenta manter o nome do SCP vivo na modalidade. Deviam sim, era apoiar o que tem sido feito e dar os parabens aso clubes por tentarem fazer com que vocês ao fim-de-semana possam vir jogos desta modalidade que tanto gostam!

E não duvidem de que se o SCP tivesse as condições ( Grande pavilhão o Municipal de Tomar) talvez outros atletas estivessem interessados em mudar de ares. Seria um orgulho para todos os Sportinguistas e acima de tudo para a modalidade!

E já agora melhoras ao Filipe e espero que um dia possa vestir a camisola do SCP!

Felicidades a todos e um bom ano desportivo!

Abraço Francisco.

Luis Moreira- Treinador de Juvenis do SCP

Anónimo disse...

é verdade o senhor respira gualdim !!! um abraço ao senhor d barabas

Anónimo disse...

Esclareçam-me aqui uma coisa, quem é esse Daniel de que tanto se falou, e fala, nestes últimos tempos?

Anónimo disse...

O Daniel é simplesmente o melhor G-redes de iniciados da Zona Sul!!! e que é o G-redes titular da equipa de Juvenis do Gualdim pais!!!