sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

AGENDA PARA DIA 02/02/08

Disputa-se amanhã mais uma jornada dos nacionais de hóquei em patins. Na 1ª divisão a J. Ouriense ainda a digerir a derrota frente ao S Alenquer B e consequente queda para a ultima posição, desloca-se até Gaia para defrontar o Gulpilhares. Na 2ª divisão começa a segunda volta e na zona Norte o SC Tomar 2º classificado desloca-se até Paços de Ferreira para defrontar a Juventude Pacense, a Sul o União FE recebe o Sesimbra, e uma vitória será um alento para a equipa de António Vicente antes da deslocação á Madeira. Na 3ª divisão o Santa Cita recebe o São Roque e só a vitoria interessa sob pena de ver alargada a diferença para o líder, em Almeirim os Tigres recebem o Stella Maris e a vitoria servirá para a equipa sair da situação em que se encontra tanto a nível de resultados, como de classificação, por fim os Corujas viajam ate aos Açores para defrontar o União Micaelense e tentar trazer uns pontos na bagagem de regresso ao Continente.

1ª DIVISÃO – 21ª Jornada
1800 Horas – ACR Gulpilhares - J. Ouriense

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 16ª Jornada
1900 Horas – J. Pacense - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 16ª Jornada
1800 Horas – União FE – GD Sesimbra

3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 16ª Jornada
1800 Horas – ACR Santa Cita – GD São Roque
1900 Horas – HC “Os Tigres” - C Stella Maris
2100 Horas – CU Micaelense - GC “Os Corujas”

17 comentários:

Anónimo disse...

Faço aqui um apelo a todos os UNIONISTAS, sejam sócios, sejam apenas adeptos a comparecerem amanhã no pavilhão para apoiarem a equipa, neste jogo dificil frente ao Sesimbra, e provar que não é só aquela "trupe" a puxar pela equipa.

Força União

Anónimo disse...

É isso mesmo!

Todos somos poucos!

Lá estaremos!

Força UFE!!!!!!!!

Luís Brizida

Anónimo disse...

em relaçao ao jogo de gulpilhares,em que o juventude ouriense vai disputar,é uma vergonha o que se anda a passar! reparem..no jogo braga-gulpilhares,que acabou com as 2 equipas á pancada,foi mostrado 3 cartoes vermelhos! 2 para a equipa do braga e 1 para a equipa do gulpilhares! na 4ºfeira,o braga deslocou se a porto santo,e os 2 jogadores que viram vermelho nao foram utilizados! mais..foi aberto um inquerito a esses 3 jogadores! para espanto das equipas de ourem e cambra,esses jogadores ja podem jogar este fim de semana! os processos tao em inquerito..mas podem jogar na mesma! uma vergonha! e mais..treinador do gulpilhares que durante a semana treinou a pensar na ausencia do seu jogador,quando na 5ºfeira é informado que afinal pode jogar! de facto..estas associaçoes sabem mexer se muito bem!para nao falar na dupla de arbitragem do jogo em gulpilhares! é de onde? do minho claro! de facto..nao vale a pena andar no desporto com seriedade! os serios..sao os que sao mais roubados! e a associaçao do ribatejo? o que tem feito para defender a juventude ouriense? simplesmente nada! será que por divergencias politicas entre o presidente da jo com alguns membros da apr? é uma tristeza! nao tem feito nada para defender o clube do distrito que está no escalao maximo da modalidade! será que ja está a pensar que o sp.tomar ja subiu..e que terá para o ano uma equipa na 1ºdivisao? cuidado! e porque nao pensa..em 2 equipas na 1ºdivisao? esse sim..devia ser o ideal! mas infelizmente..contentam se por pouco!

Anónimo disse...

bora la Sporting Tomar...
o sonho está perto...
vocês são os melhores do mundo. e nós acreditamos em vós

Anónimo disse...

É isso vamos todos ao União e em conjunto puxar pela equipa para que os 3 pontos sejam uma realidade.
Agora na brincadeira:
- O que será o pestisco amanhã ?

Força UFE

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Que agonia.
É uma autêntica agonia.

Que miséria. Apesar do carácter privado deste blog, não consigo perceber, nem conceber, como é possível permitir a publicação de determinados comentários.
É assim que querem elevar o Hóquei.
Que sustentação é esta que pode haver por parte do administrador do blog que vem pavonear-se com o comentário que faz acerca do que referem no post do jogo do Aljustrel vs Ouriense, entre outros, e depois permite que de forma abusada se continuem a fazer comentários de autêntica TABERNA que em nada dignificam o hóquei e muito menos o clube a que se referem - UFE.
Quem quer que seja, a nível mundial, e que conheça a língua de Camões e leia o que se tem publicado - sobretudo a nível de comentários - vai ficar com uma péssima impressão acerca daquilo que se passa a nível do hóquei no ribatejo (tendo em conta o que aqui é publicdo).
Que comentários são estes?
Que responsabilidade é esta?
Sabem dizer que o hóquei está mal, e que cada vez está pior. Que os árbitros são assim... e são assado. E a essência do hóquei que somos todos nós (comentaristas, blogistas, adeptos, dirigentes, etc...)???
Como é? O que é que andamos a fazer pelo hóquei? É isto que querem da modalidade?
É por este tipo de atitudes e postura que o JUDO é escolhido em detrimento do HÓquei. É por este tipo de atitudes e postura que HÓquei nacional actualmente está como está.
Já agora senhor Gavancho, estou disponível para falar com o senhor, se assim o entender no pavilhão municipal de Ourém, no dia 10/02 no jogo de Iniciados - Ouriense vs Sporting.

António Mendes

Francisco Gavancho disse...

Sr. António Mendes

Teria todo o prazer em falar consigo, mas por motivos profissionais não vou poder estar em Ourém, nessa data, mas tenciono ver alguns jogos dos Iniciados da JO, como tal podemos conversar noutra altura, ou então amanhã á tarde no Pavilhão Albano Mateus, no decorrer do União - Sesimbra.

Quanto ao seu comentário, respeito a sua opinião, (apesar do pavonear não se enquadrar na minha maneira de ser ou estar na vida), e tem todo o direito de a expor, quanto á publicação dos comentários são da minha responsabilidade e como tal assumo o que publico, e depois de ler alguns após a sua publicação e interpretá-los de diversas maneiras também os tenho cancelado.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Gulpilhares é AP Porto, por isso não vejo nenhum problema em a dupla de arbitragem ser do Minho...

Para o ano quero o meu Sporting na primeira com o Ourém!

Abraço

Anónimo disse...

gulpilhares é ap porto? a serio? ai sr.bruno sousa! nao percebe que o braga e o gulpilhares ja jogaram entre si..e que agora ate ao final da 1ºfase é ajudarem se uns aos outros? os clubes do norte sao assim,ao contrario do sul! neste momento..é enterrarem o candelaria e o porto santo para o grupo b. esta dupla de arbitragem..ainda ha 2 semanas..tiraram 2 pontos ao candelaria no jogo com o valongo! para ajudar quem? braga..barcelos..gulpi..valongo..! sao de onde estes clubes? ap minho..e ap porto! enfim..

Anónimo disse...

O Sporting para o ano na primeira. Só se for na primeira elmiminatória da Taça. De resto, não estou a ver, lol!

Anónimo disse...

ó bruno nao te armes em cego que de cego nao tens nada. achas que se houver alguma decisão menos clara será a favor do ourem??? olha é exactamente a mesma coisa que ir uma equipa do continente jogar ao maritimo e a dupla de arbitragem ser de porto santo........ Lá está a ilha é diferente

Anónimo disse...

E isso é novidade desde quando? Há anos que isto se passa no nosso hóquei! As equipas do Ribatejo na primeira divisão sempre tiveram de jogar contra 7...
Não estou a dizer que está bem nem estou a defender esta situação. Mas se não conseguimos lutar contra isto e se não queremos ser como eles, resta-nos olhar para nós próprios e fazer aquilo que fazemos melhor: jogar hóquei.
O Ourem tem qualidade para ganhar em Gulpilhares, independentemente dos árbitros. Não pode é entrar em campo já derrotado pela equipa de arbitragem... E se isto acontcer semana após semana, então é bem possível que para o ano estejam dos clubes do Ribatejo na primeira.

Anónimo disse...

Além disso, preocupa-me bem mais o facto de haver jogadores em rinque que viram o vermelho a semana passada e que têm o processo a decorrer... Isso sim é a prova que o crime compensa. E aqui a culpa não é dos árbitros...

Anónimo disse...

como te disse atrás de cego tu nao tens nada, um abraço...