terça-feira, 12 de agosto de 2008

APOSTA NA PRATA DA CASA

Sem se poder afirmar que se trata de um caso “sui generis” na modalidade, pode-se no entanto dizer que o HC Turquel è das poucas equipas a disputar os nacionais, neste caso o nacional da 2ª divisão – zona norte, onde o plantel é constituído unicamente por jogadores oriundos da formação. Sob o comando técnico de João Simões e Daniel Fialho a equipa de Turquel irá tentar fazer melhor que o 3º lugar conseguido na época passada. A equipa será composta pelos seguintes atletas:

Paulo Bértolo (g.r.)
Hélio Gonçalves (g.r.)
André Luís
Vasco Luís
Daniel Matias
Luís Coelho
Fábio Alexandre
Rui Filipe
Fábio Silvestre (ex-Junior)
Luís Pedro Ferreira (ex-Nafarros)

Fonte:
Site Oficial HC Turquel

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a esta grande escola de hóquei. Estas sim, são as verdadeiras escolas no nosso País.

Anónimo disse...

Parabéns ao Turquel por conseguir um plantel 100% da formação, mas por exemplo o União FE no seu plantel constituido por 11 atletas 9 são da formação, o que faz uma média muito boa também (81%).

Aproveito também para desejar a ambos os clubes um bom campeonato e que atingam os objectivos propostos.

Sócio UFE nº 1756

Anónimo disse...

O Káka e o João mendes não são da formação do clube, mas tenho a certeza que vão mostrar a todos que estão ali a dar 110% para que o grupo consiga atingir os objectivos, tal como todos os outros, obviamente.

E os Unionistas vão apoiar INCONDICIONALMENTE, semana a semana, dia após dia, aquela que para nós é a melhor equipa do mundo!

O resto passa-nos ao lado.

Força UFE.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Amigo Luís Brizida

Não quiz questionar a dedicação do Mendex nem do Káká, que aliás são de uma escola de formação muito boa (Sporting Tomar), apenas constatei um facto.

Força União

Sócio UFE nº 1756

Anónimo disse...

Caro Sócio UFE nº 1756

O meu comentário anterior também não surgiu por ter entendido nas suas palavras algo de depreciativo.
Tratou-se apenas lembrar mais uma vez que estamos com a nossa equipa, que é a melhor do mundo!

Luís Brízida

Anónimo disse...

Quero desejar as melhores felicidades ao Hoquei Clube de Turquel,seus adeptos e seus associados tambem.Aposta 100% da prata da casa sera a acertada,como muitos clubes o deveriam tambem fazer e nao o fazem,mas como o tempo e de crise em geral no nosso pais nao se pode gastar mais que o devido como certos clubes nacionais o fazem ou o fizeram no passado e agora estao a pagar a factura ou virao a paga-la no futuro.Aos clubes do Ribatejo,acima de tudo como desportista quero desejar os maiores exitos desportivos e que tambem consigam atingir os seus grandes objectivos prospostos ou ainda melhor.De realçar que a aquisiçao de Luis Pedro Ferreira mais conhecido por Panchito no mundo do hoquei em patinado,sera um reforço prata da casa formado no H.C.Turquel,com toda a formaçao no clube e inclusive subindo e jogando na primeira divisao nacional pelo o H.C.Turquel e aquando a sua ultima presença no escalao maior da modalidade.Depois alinhando na segunda divisao pelo o Sporting Clube de Portugal de Costa Duarte e pelo o clube ribatejano Futebol Clube de Alverca treinado por Luis Duarte e anteriormente no Nafarros de Costa Duarte,todas estas passagens por clubes forasteiros devido aos estudos universitarios e agora de canudo na mao volta ao clube da terra para se dedicar de corpo e alma ao Hoquei Clube de Turquel.Força Panchito e que com a tua garra de dedicaçao consigas a tal desejada subida como esta proposto pela a direcçao presidida pelo o presidente Tiago Guerra ha primeira divisao nacional de hoquei em patins.Um abraço a todos.

Paulo Carvalho de Turquel.
Arbitro de hoquei em patins de nacional B - Leiria.

Anónimo disse...

Como e possivel um arbitro estar a elogiar o seu clube da sua terra natal como o Turquel!?!Todos nos sabemos que esse sr. Paulo Carvalho e adepto ferrenho do Turquel assumidamente!!!Passa a vida enfiado dentro dos escritorios da direcçao e pavilhao do Hoquei Clube de Turquel conversando com a direcçao do Turquel e com a sra. Catarina Ferreira que caiu no hoquei em patins de paraquedas!O Sporting Clube Marinhense foi varias vezes prejudicado por esse sr.Arbitro com erros bastantes grosseiros e infantis contra o Tuquel!Depois de sair do nosso pavilhao da Embra indo para parodias para cafe-bar em Turquel onde se reune os atletas do Turquel festejando a vitoria do jogo e discutindo os lances de jogo!Nao valia a pena vir para aqui dar força ao seu clube de coraçao e quando puxa por ele intensamente!Ganhe vergonha sr. Paulo Carvalho.
Ex.dirigente do S.C.Marinhense,pai de atleta do clube e adepto Marinhense.

Anónimo disse...

Concordo consigo caro colega do Marinhense.Esse tal de Paulo Carvalho ainda na final-four do nacional de juvenis realizada em Peniche fartou-se de gabar o Turquel e andava atraz do Tiago Rafael que esteve presente e oferecer-lhe boleia para Turquel!O atleta Tiago Rafael ex:Oc.Barcelos que e tambem natural de Turquel veio ha boleia de Barcelos para Peniche com a equipa dos juvenis do Barcelos ate Peniche,onde o seu irmao Diogo Rafael o veio buscar e o sr.arbitro de Paulo Carvalho prontamente e fazendo-se grande perante todos presentes se ofereceu para dar uma boleia ao atleta pra Turquel!Uma vergonha para a arbitragem leiriense!Concordo.
Dirigente do Clube Stella Maris de Peniche.

Anónimo disse...

Muita dor de cotovelo por parte dos da MArinha Grande!! Apenas inveja...no dia em que HC Turquel for convidado a representar AP Lisboa a AP Leiria acaba!! Apenas vivem dos desempenhos do HCT. La se vai safando uma ou outra equipa (recrutada pelos clubes da regiao claro) que consegue alguns resultados...Marinhense apesar de tudo é quem gere a APL, muita corrupção que por la vai... À Atenção da FPP!!!

Anónimo disse...

Caros Senhores
Não querendo ser advogado de defesa do Paulo Carvalho, o Paulo enquanto pessoa nunca escondeu nem as suas origens, nem do clube que é. E Esse clube é a ARBITRAGEM. Conhecendo a Paulo sei que ele nem estava no País na altura que puseram a mensagem, nem infelizmente a forma de escrever, é a dele. Por isso é pena que alguém cobardemente, venha aqui por um Post em nome de outro.
Por isso aos cobardes, só se deve dar desprezo, é pena é o mundo estar cheio de cobardes e mesquinhos.
Quem respondeu ao mesmo Post, já deviam saber, que o Paulo mora em Turquel e até foi jogador lá salvo erro. Que enquanto árbitro pode ter erros ou actuações menos conseguidas mas é um Homem de H grande.

Quanto aos cobardes, só lhes posso desejar desprezo

Miguel Rodrigo
miguelrodrigo@netcabo.pt