domingo, 10 de agosto de 2008

PAULO SILVA PODE SER REFORÇO

Paulo Silva poderá estar a caminho da equipa sénior da SFG Pais. Segundo informação a que o Cartão Azul teve acesso, o atleta que fez toda a sua formação no União FE, tendo inclusive na época 2006/07 feito parte do plantel sénior do clube do Entroncamento, que foi treinado por Rafael Oliveira e posteriormente por José Ventura, e na passada época foi o capitão da equipa júnior, sagrando-se vice-campeão distrital, já terá tido contactos com a equipa Nabantina, no intuito de reforçá-la tendo em vista a participação no Nacional da 3ª divisão.
Actualmente a estudar em Coimbra e a residir no concelho de Tomar, a SFG Pais poderá ser o destino de Paulo Silva para prosseguir a sua longa carreira, apesar de ser um jovem, no seu primeiro ano como sénior.

5 comentários:

Anónimo disse...

nem mais, no união prefere-se um atleta que não joga á 3 ou 4 anos, independentemente do valor dele, que um junior formado na casa...Muito bem, continuem assim!!!

Anónimo disse...

preferem um atleta que nao joga a 3 ou 4 anos e que se nao jogar com a regularidade que quer, abandona, é mais um para meter veneno e outro pai a ratar.

Anónimo disse...

Na passada época, o Paulo Silva só treinava uma vez por semana por causa da universidade, se em Tomar tiver oportunidade de treinar mais vezes, até pelo facto de Tomar ser mais perto de Coimbra, é melhor para o atleta, até porque segundo a minha opinião o treinador do Entroncamento não contava com ele, aliás já na época passada não contou. Para terminar só tenho a dizer, seja qual for a equipa para onde a atleta vá jogar, a mesma só tem a ganhar, porque trata-se de um bom jogador.

Um gajo que também não percebe nada disto.

Anónimo disse...

O rapaz so pode treinar à sexta-feira, tal como a maioria da equipa da Gualdim Pais. Não estejam a arranjar conflitos onde eles não existem
Para ti o União so arranja jogadores para destabilizar, ja te viste ao espelho.

Anónimo disse...

Mas qual jogador para destabilizar? Se falam do Ricardo, estão mt enganados, conheço-o há muito tempo, fui colega dele, épocas a fio e... segundo parece, também não percebo nada disto.