sexta-feira, 1 de agosto de 2008

II TORNEIO 3X3 SC TOMAR

O Sp. Tomar levou a efeito no fim-de-semana de 19 e 20 de Julho o II Torneio 3x3, organizado pela Secção Juvenil do SC Tomar.
Com a participação de 24 equipas, divididas em 3 grupos (16 de Juvenis até Veteranos; 5 de Infantis/Iniciados e 3 de Benjamins), fizeram com que durante o fim-de-semana o Pav. Jácome Ratton de respirasse Hóquei desde as 9 da manhã de Sábado interrompido às 24 horas e recomeçando logo pelas 9 da manhã de Domingo e terminando pelas 19 horas desse dia. Foi uma autêntica maratona de hóquei aquilo a que se assistiu no passado fim-de-semana em Tomar.
No escalão dos mais velhos, a vencedora do Torneio foi a equipa do Royal Dog, composta por jogadores do SC Marinhense, que venceram na final os Mangas, equipa esta que tinha vencido a edição anterior, por 2-1, através da marcação de grandes penalidades, uma vez que o resultado no fim do tempo regulamentar era um empate a 1 bola.
No escalão de Infantis/ Iniciados foi a formação do Dream Team (equipa composta por jogadores do Santa Cita, J. Ouriense e Gualdim Pais) que levou o troféu mais apetecido. No escalão dos mais novos foi a formação dos Mau-Maus (toda ela Benjamins da 1.º equipa do Sp. Tomar que arrebatou o 1.º lugar neste escalão.
Nos troféus individuais o de melhor marcador, foi para Luís Silva dos Coimbreiros (3.º classificado ), o mais eficaz ao marcar 20 golos. Foram também entregues troféus para os atletas mais jovem e mais velho, com os prémios a serem atribuídos a Gonçalo Bairreiro da equipa dos Roller Kids, e Victor Capitolino da formação de Veteranos “Os Patos” respectivamente.
Mais uma vez o êxito desportivo e social, estiveram em alta, com os participantes a elogiarem a organização deste evento.
Durante os 2 dias realizaram-se 53 jogos, onde evoluíram cerca de 100 atletas das equipas participantes, e a titulo de curiosidade, de referir que se marcaram 325 golos, o que deu uma média de 6 golos por jogo.

ROYAL DOG - 1º CLASSIFICADO
Em cima: Gonçalo Marques , Álvaro Santana, Paulo Passos
Em baixo : Luís Duarte

MANGAS - 2º CLASSIFICADOS
Em cima – Bruno Pereira, Jorge Godinho
Em baixo – Pedro Nobre, Marco Barros
Cortesia:
Texto/Fotos: Carlos Emídio Martins

Sem comentários: