domingo, 17 de agosto de 2008

LEÕES DEFINEM PREPARAÇÃO

A equipa sénior de hóquei em patins do Sp. Tomar, que regressa ao trabalho em finais de Agosto, dia 29, tem já definidos alguns jogos de preparação para a época 2008/09.
Assim, a 13 de Setembro, a formação tomarense participa no Torneio de Estremoz, onde terá a companhia da equipa local, de Alenquer e Marrazes. No fim-de-semana seguinte, 20 e 21, estará novamente no Torneio de Valado dos Frades, que conta ainda com a participação do clube organizador (BIR), da Física e do Turquel. O Torneio Cidade de Tomar será a etapa seguinte de preparação, tendo como convidados Cascais, Alenquer e U. Entroncamento. Foram ainda efectuados convites ao Benfica e Juv. Viana, para se deslocarem a Tomar, sendo que um destes jogos será o de apresentação da equipa leonina.
O plantel está definido já algum tempo, transitando da época passada os guarda-redes Ivo Ribeiro e Carlos Costa, assim como os jogadores de campo Gonçalo Santos, Orlando Fernandes, Pedro Silva, Esteves e Ivo Silva (ainda em dúvida devido aos estudos). A equipa tomarense, que será novamente orientada por Nuno Lopes, auxiliado por Ricardo Cardoso (prep. Físico), assegurou três reforços: Jorge Godinho (ex.Juv. Ouriense), João Capitolino (ex-U. Entroncamento) e Miguel Mor (ex-Sp. Marinhense), com o objectivo de lutar pelos primeiros lugares da 2ª Divisão – Norte.

In Jornal “Cidade de Tomar”, edição de 25 de Julho de 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

cartão azul tem uma letra a mais onde diz fim de semana seguinte 20 e 21 não 20 3e 21 abraço amante do blog e modalidade

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 22:33

Obrigado pela correcção.

Atenciosamente
Francisco Gavancho