terça-feira, 26 de agosto de 2008

DIREITO À RESPOSTA

Árbitro Paulo Carvalho
nº 52, Nac. B.

Venho por este meio efectuar um esclarecimento, em relação à noticia publicada a doze de Agosto do corrente ano, às 15 horas, no vosso site (Cartão Azul), cujo o titulo se designa por "Aposta na prata da casa", Hóquei Clube de Turquel, tendo neste momento dez comentários. Sendo que um deles é atribuído ao Paulo Carvalho de Turquel.
1º - É completamente falso que seja um post da minha autoria, tendo alguém usado abusivamente o meu nome.
2º - Só soube destes comentários no dia 24 de Agosto, após ter sido questionado por um amigo, que me telefonou a perguntar se aquilo era meu!
Mas qual foi meu espanto, pois desconhecia o assunto na totalidade e até o meu amigo ficou estupefacto.
3º - No dia três de Agosto ausentei-me do país (Portugal), para as minhas merecidas férias, tendo regressado no dia 23 de Agosto.
4º - Quem tenta denegrir o meu nome enquanto pessoa e árbitro, só vai conseguir que eu seja mais popular e muito, muito mais forte.
5º - Aqueles que comentam noticias sem saber se são realmente da pessoa identificada no post, dou-lhes um conselho, falem primeiro com o visado e ataquem só depois.
6º - Irei enviar este email ao Sr. Presidente do CNAHP, do CRAHP de Leiria e da ANAHP, para terem conhecimento desta situação, que é extremamente inaceitável e inqualificável.

Para terminar quero manifestar o meu reconhecimento ao site "Cartão Azul", o excelente trabalho em prol do Hóquei em Patins ribatejano e também nacional, o qual nada tem haver com situação em causa, pois o post está assinado abusivamente " Paulo Carvalho de Turquel, Árbitro de Hóquei em Patins de nacional B.

Os melhores cumprimentos, desejando a todos uma época de sucesso.

Paulo Carvalho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Paulo já tem vindo a ser normal tentarem rebaixar aqueles que gostam da modalidade e sabes bem que os árbitros quando não há jogos tem de ser rebaixados de qualquer modo, por isso amigo tenta dignificar aquilo que és se precisares de algo conta comigo.
Um abraço Rui Taborda

Anónimo disse...

Companheiro Paulo Carvalho

Como teu amigo e companheiro de Arbitragem, gostava de deixar neste espaço a solideriedade para contigo.
Quem te conhece sabe quem és, e que nunca te escondes atraz de nada.
Nos dias de hoje a NET é um meio de divulgação importante, e para o Hoquei em Patins o principal e unico. Por tudo isso é primodial existirem estes espaços de divulgação como também o espaço de opinão. E somos todos nós que utilizamos estes espaços os responsaveis para que eles atingam os fins para que foram criados, o desenvolvimento e divulgação da nossa modalidade.

Por isso nao posso deixar de dar uma palavra de apoio ao responsavel desta página, pelo trabalho de divulgação que tem feito em prol do Hoquei.

Força Paulo

JP Romão

Anónimo disse...

Este Post com alguns dias de atraso mas não poderia de escrever agora

Caros Senhores
Não querendo ser advogado de defesa do Paulo Carvalho, o Paulo enquanto pessoa nunca escondeu nem as suas origens, nem do clube que é. E Esse clube é a ARBITRAGEM. Conhecendo a Paulo sei que ele nem estava no País na altura que puseram a mensagem, nem infelizmente a forma de escrever, é a dele. Por isso é pena que alguém cobardemente, venha aqui por um Post em nome de outro.
Por isso aos cobardes, só se deve dar desprezo, é pena é o mundo estar cheio de cobardes e mesquinhos.
Quem respondeu ao mesmo Post, já deviam saber, que o Paulo mora em Turquel e até foi jogador lá salvo erro. Que enquanto árbitro pode ter erros ou actuações menos conseguidas mas é um Homem de H grande.

Quanto aos cobardes, só lhes posso desejar desprezo

Miguel Rodrigo
miguelrodrigo@netcabo.pt

Anónimo disse...

Colega de dupla do amigo Paulo Carvalho, Vitor Roxo.

Venho aqui manisfestar publicamente o meu total apoio (pois já o fiz pessoalmente) ao meu colega e amigo de longa data. Esta tremenda injustiça que alguém utilizou para te prejudicar, junto de todos aqueles que de uma ou outra forma estão ligados ao Hoquei em patins em geral e de forma particular à arbitragem. È inaceitável que tenha tido esta postura, de falta de caracter, de frontalidade e de honestidade para contigo.
Estes são no fundo todos os aspectos positivos que te caracterizam, pois quem te conhece sabe que és uma pessoa frontal e sincera.
Aqui fica o meu forte abraço de amizade, de solidariedade e que sejas ainda mais forte. Continua a dignificar a causa que há muito defendes, que é a arbitragem e todos aqueles que nela participam.

Dos fracos e dos hipocritas não reza a historia. V. Roxo.

Anónimo disse...

"""18 de Agosto de 2008 12:51
Anónimo disse...
Concordo consigo caro colega do Marinhense. Esse tal de Paulo Carvalho ainda na final - four do nacional de juvenis, realizada em Peniche fartou-se de gabar o Turquel e andava atrás do Tiago Rafael que esteve presente e oferecer-lhe boleia para Turquel atleta Tiago Rafael ex:Oc.Barcelos que e também natural de Turquel veio há boleia de Barcelos para Peniche com a equipa dos juvenis do Barcelos ate Peniche,onde o seu irmao Diogo Rafael o veio buscar e o sr.arbitro de Paulo Carvalho prontamente e fazendo-se grande perante todos presentes se ofereceu para dar uma boleia ao atleta pra Turquel!Uma vergonha para a arbitragem leiriense!Concordo.
Dirigente do Clube Stella Maris de Peniche."""

Meus Sres este comentário não feito por ninguém da direcção do Stella Maris. Depois de saber deste comentário e ter falado com os meus colegas e nenhum deles fez qualquer comentário que fosse desta natureza. De certeza que foi alguém que só quer denegrir a imagem do clube. Assim espero que este assunto morra aqui.

João Ginja e Restante direcção do Clube Stella Maris

Anónimo disse...

Amigo Paulo

... a caravana passa e os cães continuam a ladrar !...

Deixa-os falar, continua a ser igual a ti próprio e força para a frente!...

Um abraço

Fernando Cabaço