sábado, 23 de agosto de 2008

UNIÃO FE INICIOU NOVA ÉPOCA

A oficina Unionista reabriu hoje dia 23 de Agosto, tendo em vista a próxima época. Eram 1100 horas quando atletas e equipa técnica iniciaram os trabalhos, numa sessão que contou com a presença do presidente da colectividade.
O periodo da manhã foi dedicado em exclusivo á componente fisica, para aferir as condições de cada atleta após o periodo de férias. Após o almoço na sede do clube está marcada nova sessão de treino com inicio marcado para as 1600 horas.
A equipa de António Vicente inicia o campeonato nacional da 2ª divisão em Sintra dia 04 de Outubro, recebendo no fim de semana seguinte o GDS Cascais para a Taça de Portugal. David Vieira, Zé Miguel (ambos ex-Sta Cita), Guilherme Noronha e Ricardo (que regressam á modalidade) são os reforços Unionistas, ao passo que Tiago Pereira (Sta Cita), João Capitolino (SC Tomar) e Luís Melão (J. Ouriense) foram as saídas.

Fonte:

4 comentários:

Anónimo disse...

Votos de uma boa época, e que consigam os objectivos.

Sócio sempre presente

Anónimo disse...

Com quem e quando será o jogo de apresentação aos Sócios?

Anónimo disse...

Que a época que agora começa seja de muitas vitórias. Um abraços aos amigos e grandes unionistas Ricardo Camarinhas e Zé Miguel Boavida que regressam ao "nosso" clube de sempre.

Força UNIÃO

Anónimo disse...

pena de nao ver a dupla filipe-david vieira no uniao