sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A CONTINUAÇÃO DO SUCESSO

CLINICAS DE VERAO 2008: A continuação do sucesso!

Mais um ano de sucesso, inovação e surpresas, para somar ao longo percurso das Clínicas de Verão. Terminámos mais uma edição orgulhosos de continuar a permitir aos jovens dias inesquecíveis de convívio e recheados de actividades desportivas. Foram vários os clubes que estiveram representados, A. D. Oeiras, F.C. Porto, U. Santiago Cacém, Parede F. C., S. L. Benfica, G. S. D. Cascais, F. C. Alverca, Ginásio Clube de Coruche "Os Corujas", Santarém, S. Alenquer e Benfica, H. C. Turquel, A. A. Coimbra, BIR, H. C. Sintra, C. Naval Setubalense, Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, G. D. R. "Os Lobinhos", V.F.B.Remscheid (Alemanha) e H. C. Braga. Mais uma vez, os jovens tiveram a possibilidade de trocar experiências e aprenderem com os seus ídolos, jogadores esses a jogar na 1ªdivisão nacional.

2º Torneio 3x3 Clínicas de Verão: A aposta ganha!

Foram muitas as equipas, num total de 32, que tornaram este 2º Torneio um verdadeiro sucesso. Mais uma vez esteve presente o verdadeiro espírito desportivo entre todos os atletas, que tornaram a competição saudável e divertida. Existiu um grande convívio entre todos o que fez esquecer que foram adversários ao longo da época nos mais diversos escalões e nos respectivos campeonatos. Este ano, tivemos a agradável surpresa de contar com várias equipas femininas que demonstraram grande clima de festa dentro e fora do ringue.

Agradecimentos

Enviamos a todos os que contribuíram das mais diversas formas, para que as 8ªs Clínicas de Verão e o 2º Torneio 3x3 Clínicas de Verão fossem uma vez mais um sucesso, o nosso OBRIGADO!!!

Carlos Pires e Luís Duarte

FOTOS:

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta notícia refere-se às actividades promovidas por quem e onde?
Um abraço
João Mesquita

Anónimo disse...

As actividades foram realizadas no Pavilhão do Parede F. C. e foram promovidas pelos treinadores/professores Carlos Pires e Luís Duarte
EU ESTIVE LÀ E ADOREI
Atleta