segunda-feira, 11 de agosto de 2008

SUB-17 - ESTÁGIO EM ALJUSTREL

Aljustrel continua na rota do hóquei em patins nacional, depois da final four da Taça de Portugal, é agora a vez do estágio da Selecção Nacional de Sub-17, tendo em vista o Europeu que terá lugar em Bassano (Itália), entre os dias 08 e 13 de Setembro.
Jorge Lopes seleccionador nacional convocou os seguintes atletas para este estágio que tem início hoje dia 11 e irá prolongar-se até dia 16 de Agosto:

Diogo Rodrigues (AA Coimbra)
João Beja, João Silva, João Coelho e Pedro Vaz (SL Benfica)
Bruno Fuzeta (GD Sesimbra)
Gonçalo Alves e Pedro Delgado (Sporting CP)
Telmo Pinto, César Fidalgo, João Silva e Pedro Costa (FC Porto)

Fonte: FPP

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos mas uma menção especial aos dois Iniciados do SCP- Pedro Delgado e Gonçalo Alves. O SCP está de Parabéns e a Secção também. Pena é que estes srs da FPP queiram aniquilar o hp com estas mudanças nos quadros competitivos que fazem com que muitos juvenis e juniores comecem a abandonar a modalidade já na próxima época porque além dos que andam nos Nacionais, as outras equipas não têm qualquer incentivo. Irão para futsal, surf, para as diversões menos apropriadas. Os srs da FPP devem ter pensado bem no que estavam a aprovar!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Para quando um 25 Abril no hOQUEI EM pATINS...em Espanha foi assim

Anónimo disse...

Em resposta aos dois anteriores comentários queria dizer o seguinte:
Por acaso acho que estamos a precisar de um 25 de Abril... mas é na mentalidade de alguns dirigentes de certos clubes que só pensam nos seus próprios interesses!
Ando nó hóquei há 35 anos e quando os Nacionais de Juniores e Juvenis eram disputados nos mesmos moldes em que se disputam actualmnete os Nacionais de Infantis e Iniciados havia muito mais interesse. E não me lembro de nenhum atleta deixar o hóquei só porque a sua equipa não ficava apurada para os Nacionais. Penso que aquilo que se pretende fazer agora tem muito mais lógica, já que um miúdo é campeão distrital e tem direito a disputar o Nacional na mesma época enquanto que o modelo que se estava a praticar não permitia isso, já que um clube era campeão distrital e só na época seguinte ia ao Nacional. Isso sim é que poderia ser desmotivante, pois um jogador podia ser campeão distrital de Juniores e, como na época seguinte subia a Sénior, já não podia disputar o respectivo Nacional, pelo qual havia lutado.
Também me lembro que dantes, Portugal dominava o hóquei a nível europeu, nestes escalões, e agora muito pouco se ganha!
Por isso deixem fazer esta nova experiência durante alguns anos e depois logo falamos se é pior ou melhor.
Há muita coisa que tem de ser mudada na FPP mas penso que esta foi uma boa medida...assim espero.

Anónimo disse...

Estou de acordo com tudo isto, mas então faziam uma transição este ano sem prejudicar os já apurados e arranjavam mais umas 8-10 equipas que faria com que a prova tardasse mais um mês. Assim, como ficou haverá jogadores que nunca jogarão nem distrital nem o nacional no ano que vem depois. oxalá seja uma boa medida mas temo que haja equipas a desistir e a não quererem gastar dinheiro este ano

Anónimo disse...

Também concordo com o comentário das 14,59. Fazer séries só com 6 equipas parece-me pouco. Penso que séries com 8 equipas, seria o ideal.