sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AGENDA PARA DIA 15/11/08

Jogo entre ex-primodivisiónarios terá lugar amanhã pelas 1800 horas no Pavilhão Jacome Ratton entre o SC Tomar e o Riba d’Ave. A equipa de Nuno Lopes actual 2ª classificada recebe o 5º classificado com apenas menos um ponto. A J. Ouriense que no passado fim-de-semana regressou ás vitórias desloca-se até ao Minho para defrontar os Limianos que com apenas 3 pontos se encontram abaixo da linha de água.
A Sul jornada dupla para a equipa de António Vicente que com 6 pontos alcançados se encontra na 6ª posição, e assim sendo no sábado recebe o Parede FC 10º classificado com 4 pontos, para no domingo receber o Santa Clara que conta por vitórias os jogos realizados, e lidera ex-equo a classificação com a AE Física seu adversário de sábado.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais depois da vitória tranquila do passado sábado, volta a jogar perante o seu publico e desta feita o adversário é o SCL Marrazes. Na série C, o lanterna vermelha, HC “Os Tigres” viaja até á Madeira para defrontar o São Roque. A ACR Santa Cita depois das vitórias na jornada dupla, viaja até Peniche para defrontar o C Stella Maris. Por fim os GC “Os Corujas” recebem a GD Vialonga actual 2ª classificado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos mostrar que mesmo sem truques e com menos dinheiro somos de capazes de lutar pela vitória.
Que somemos 6 pontos e na 2ªfeira cá estejamos a dar os parabens ao nosso UNIÃO.
Viva o UNIÃO

Anónimo disse...

Mario Almeida sai de ALENQUER para regresar aos TIGRES DE ALMEIRIM.

Anónimo disse...

n fika mal, e até podia ser feito mais vexes, e por isso venhu por este meio pedir o apoio de todos akeles k gostam do uniao e k venham apoiar o nosso uniao ao pavilhao no sabado e domingo, e em todos os jogos possiveis, a nossa equipa precisa d todo o apoio possivel... a todos agradeço a atençao dispensada =)

um abraço do jogador senior João Mendes, MENDX #63

Anónimo disse...

Só foi pena aquela tristeza de arbitragem, o público esteve com o União.