domingo, 9 de novembro de 2008

FILIPE ALMEIDA FEZ A DIFERENÇA

SC Tomar perdeu uma excelente oportunidade de assumir a liderança da zona norte da 2ª divisão, ao empatar 4-4 frente á AD Sanjoanense. No entanto podemos dizer que afinal a equipa de Nuno Lopes ganhou um ponto até pelo facto de ter chegado ao empate a 17 segundos do fim na marcação de uma grande penalidade. Foi um jogo equilibrado que chegou ao intervalo empatado a duas bolas, na 2ª parte a equipa Leonina ainda chegou á vantagem, mas a equipa de São João da Madeira consegue dar a volta ao resultado, para nos segundo finais o SC Tomar chegar ao empate. Resultado justo e 2ª posição com 8 pontos, menos um que o líder HC Turquel.
Em Ourém, a equipa da Juventude Ouriense, encontrou de novo o caminho das vitórias, depois de duas derrotas consecutivas, em outras tantas saídas. Ontem no Pavilhão do Pinheiro a equipa de Manel Domingues venceu o Famalicense AC, que era 3º classificado por 2-0, dando assim um salto na tabela classificativa e aumentando os níveis de confiança para os próximos embates.
A Sul o União FE apesar da excelente atitude, e de ter efectuado uma boa partida não foi capaz de levar de vencida o CS Marítimo, que teve na dupla de arbitragem Madeirense o seu grande aliado, 6-5 a favor dos Insulares foi o resultado, que deixou a equipa de António Vicente com um amargo de boca, pois pelo que fez a vitória era mais que merecida, mas alguém ligado ao jogo e que não anda de patins não o permitiu.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais continua a vencer e a convencer e ocupa a 3ª posição atrás dos carismáticos SC Marinhense e AA Coimbra. Ontem no Pavilhão Municipal de Tomar a equipa de Hélder Santos goleou por 5-0 a equipa do FCO Hospital com 4-0 ao intervalo. Diga-se em abono da verdade que pelo que se passou no Pavilhão o resultado é algo pesado para a equipa de Oliveira do Hospital, até pelo que os 4-0 da 1ª parte a favor da equipa da casa são resultado da tremenda eficácia dos jogadores Nabantinos, e da excelente exibição do seu guarda-redes. Filipe Almeida foi o homem do jogo ao apontar 3 golos, jogo esse com boa arbitragem de Rui Taborda.
Na série C, em Santa Cita a equipa de Luís Miguel Cunha, não deixou a equipa que viajou das margens do Sorraia por o pé em ramo verde e venceu por 6-3, tendo inclusive gerido o jogo de forma a acautelar a recepção de hoje pelas 1800 horas ao CU Micaelense.
Em Almeirim a equipa da casa continua sem vencer e desta feita foi derrotada por 2-1 frente ao CU Micaelense que ao intervalo vencia por 2-0. Com este resultado a equipa da capital da Sopa da Pedra é lanterna vermelha com 0 pontos, ao passo que o GC “Os Corujas” segue imediatamente acima com 2 pontos, e a ACR Santa Cita pulou na tabela para a 7ª posição, podendo hoje em caso de vitória subir para a 6ª posição por troca com o seu adversário.

16 comentários:

Anónimo disse...

Aos senhores que mandam no hóquei e são donos e senhores olhem para o que se passou na Madeira e reflictam...como é possivel uma equipa quando joga em casa ter sempre a mesma dupla de arbitragem que por acaso é da terra...é assim que vai o Hóquei em Patins!
Força UFE

Anónimo disse...

É que não dá mesmo, a malta queria e eles não deixavam, até para os nossos adversarios madeirenses é mau, ganham sem merito.
Com uma dupla isenta tinhamos ganho na boa
UFEBOY

Anónimo disse...

Pois,pois!

Estou completamente de acordo com o comentário das 11:20.
Há tantos apitos,por que razão,isto acontece???

Força UFE

Anónimo disse...

Parabéns SFGP

E convém fazer referência também ao bom trabalho à nível de arbitragem do SR.Rui Taborda.
Isto porque o hóquei só evolui,se todos componentes estiverem tbem.

Anónimo disse...

So tenho pena que a SFGP nao tenha apoios parar manter os melhores jogadores...pois se assim fosse certamente fariam muito melhor!

Parabens rapaziada!

Anónimo disse...

Este Homem esta sempre numa forma..É Incrivel!! :D Força Miudo..

Anónimo disse...

olhem todos tem razao de queixa da arbitragem nao sera so o entroncamento, joguem mas e....

Anónimo disse...

Venho aqui informar que o Santa Cita ganhou 4-1 ao U.Micaelense, assim ascendeu ao 6º lugar a 3 pontos do 1º. O Santa Cita jogou o quanto bastou para levar de vencida a equipa do U.Micaelense, não tendo feito um jogo de acordo com seu potêncial, fruto de algum cansanço pelo jogo do dia anterior, em que ganharam ao Corujas por 6-3.
Assim o Santa Cita vai no bom caminho.
Quero aqui deixar também os parabéns ao Juventude Ouriense pela vitória suada frente ao Famalicense por 2-0.
Penso que esta vitória veio dar força para os próximos jogos.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Acredito perfeitamente com quem disse que o Entrocamento foi roubado na madeira, porque já lá joguei diversas vezes e os árbitros normalmente são das ilhas o que possibilita que os jogadores da casa joguem com uma agressividade muito grande intimidando os adversários. Concerteza que foi isso que se passou com o Entroncamento e tb com o Santa Cita quando se deslocou à Madeira para jogar com o S.Roque.

Anónimo disse...

e passa-se com todos os que lá vão, como se passa quando os das ilhas cá vêm, que tambem são muito roubados, falando das equipas das divisões secundarias porque se falar-mos de porto santo e candelária, esses aí querem ganhar na secretaria o que não ganham nos ringues, portanto o entroncamento queixa-se como todos, os arbitros cada vez são piores, olhe joguem melhor, treinem mais e os arbitros inventem menos.

Anónimo disse...

o menino Felipe, mais dia menos dia, junta se ao seu amigo de infancia, Ivo. Isto é, se o sct estiver bem de olhos abertos e o Felipe de acordo. acho que seria mais uma boa opçao.

Anónimo disse...

ainda gostava de ver uma equipa de seniores com
kaka
pedro almeida
filipe almeida
ricardo monteiro
ivo silva...

Anónimo disse...

porque esses especificamente?

Anónimo disse...

é o quarteto junior da sfgp que ficou em segundo atras do ourem.
sendo o filipe nesse ano juvenil de 1º e o ivo juvenil de 2ºano. mas nessa equipa faltava um gr á altura dos outros. e o kaka como tomarense que é parece-me uma boa opção

Anónimo disse...

Sem duvida as ultimas promessa tomarenses...

Anónimo disse...

Na minha opiniao o Filipe tem andado apenas a adiar a sua ida para um grande, porque toda a gente ja viu que vai ser um grande jogador e nao tenho a minima duvida que estara nos melhores 5 do pais com a sua idade.Ele consegue manter um nivel exibicional formidavel.
Parabens a este jovem que ainda vai dar muito que falar