quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SFG PAIS VENCE DERBY

SFG PAIS 4 - SC TOMAR 3
No já tradicional derby de Tomar a Gualdim Pais venceu mais uma vez num jogo em que o equilíbrio do marcador não traduz o que se passou no ringue. A Gualdim Pais jogou e dominou durante quase todo o desafio criando muitas oportunidades de golo que os postes da baliza adversária e o guarda-redes Leonino, que se cotaria como o melhor jogador visitante, foram evitando até que aos 10 min Filipe Almeida inauguraria o marcador com um remate, também ele a embater ainda no poste. Mas como quem não marca sofre, aos 11 minutos o Sporting empata e chegaria mesmo ao intervalo a vencer por 2-1. Na segunda parte o cariz de jogo não se alterou. A Gualdim Pais continuava a criar oportunidades de golo e dominava o jogo mas o resultado continuaria equilibrado até final. Vitória justa da Gualdim Pais que foi a melhor equipa em campo e a que mais oportunidade de golo criou.

6 comentários:

Anónimo disse...

deixem jogar a gualdim se não fosse o gr do SCT não eram 4 mas 10 eheh !o futuro do hoquei tomarense passa pelas equipas de formação da gualdim pais !Não esquecer que a maior parte dos jogadores que alinharam na formaçao da gp sao 1º ano de junior, e digo a maior parte porque o restante são juvenis (o gr titular juvenil de 1º ano)Aproveitem o que de bom se faz neste clube!

Anónimo disse...

Apesar de tudo,um derby é sempre um derby,ainda para mais com o meu sporting. Parabéns GP,Parabéns SCT
O empate talvez fosse mais justo.

Anónimo disse...

Isto é que é publicidade!!!!!!
quase me apetecia dizer enganoza.
para alem destes, quantos jogadores tem mais?
e por falar de formação, onde é quela tá? é que ninguem a encontra!!!!

Anónimo disse...

Muita da boa formação feita na gualdim pode-se encontrar nos seniores do SCTomar !!!!!!!! é caso para perguntar onde está a Formação do SCTomar????????????

Anónimo disse...

Se falam na equipa que tem a GP, se houvesse mais jogadores era pior para o adversario..ja com os poucos que ha, perdem!! Pensem 2 vezes antes de falar..2 Jogadores dos titulares e que sao juniores, mais favorece a GP!!

Anónimo disse...

formação, sporting de tomar? - Onde?, no entroncamento, stª Cita, e restantes clubes da 3ª divisão....