sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ESTEJAM AO VOSSO NÍVEL

São jogos importantes, e vão ter árbitros Ribatejanos a dirigi-los, estou a falar no caso do HC Turquel – Juventude Ouriense a contar para 7ª jornada da 2ª divisão zona norte, que terá a dupla António Gameiro e Manuel Marques, e o SC Marinhense – AA Coimbra da 3ª divisão série B onde Rui Taborda será o juiz.
São jogos com contornos diferentes, se o 1º opõe o líder ao ex-primodivisionário J. Ouriense actualmente na 8ª posição não deixa de ser um jogo onde se espera um hino á modalidade, até pelo carisma dos dois conjuntos, e se o HC Turquel depois do resultado negativo em Marco de Canavezes está proibido de perder pontos sob pena de perder também a liderança, a equipa de Ourém depois de dois empates seguidos irá procurar a vitória até pelo facto de uma vitória colar a equipa de Manel Domingues á de João Simões.
Na Marinha Grande e no Pavilhão da Embra será um “choque de titãs” entre o Sporting local (2º classificado) e a AA Coimbra (1ª classificada só com vitórias). A equipa da cidade Vidreira que cedeu os primeiros pontos no passado fim de semana frente ao surpreendente SFG Pais, tem a oportunidade de ouro para passar para a frente da classificação sendo a vitória factor obrigatório, por seu lado a equipa da cidade dos Estudantes tem neste jogo e em caso de vitória a oportunidade de começar a cavar um “fosso” para consolidar a liderança e cimentar o sonho da subida.
Portanto dois excelentes jogos em perspectiva, onde se espera que a arbitragem Ribatejana esteja ao seu melhor nível.

Sem comentários: