domingo, 30 de novembro de 2008

CORUJAS DEVORAM LOBINHOS

Foi com um expressivo 8-1 que o SC Tomar presenteou a J. Pacense e manteve a liderança do campeonato, se na época passada foi no Jâcome Ratton que a equipa de Nuno Lopes perdeu pontos contra equipas teoricamente mais fracas, este ano a tendência não se está a repetir apesar do empate com o FC Bom Sucesso, e o resultado de ontem prova que a equipa Leonina que manter-se nos lugares de topo. A J. Ouriense que ao intervalo vencia por 2-1 em Turquel frente ao também líder, acabaria por ver a equipa da casa dar a volta ao marcador na 2ª parte, 0 3-2 resulta de um livre directo que não lembra a ninguém, mas a equipa de João Simões viria a marcar novamente e fixar o resultado final em 4-2. Com este resultado a equipa de Manel Domingues caiu para a 11ª posição.
A Sul o União suou a bom suar para levar de vencida a equipa da Amadora que ao intervalo vencia por 1-0. Na 2ª parte a equipa de António Vicente consegue dar a “cambalhota” ao marcador 2-1, mas depois de uma parte teatral onde um jogador do União tenta “cavar” uma falta na área adversária, no contra ataque a equipa forasteira faz de novo o empate, para nos minutos finais o Zé Miguel fixar o resultado final 3-2.
Na 3ª divisão série B a SFG Pais foi empatar 5-5 a Arazede, que fez o primeiro ponto da época. A equipa de Hélder Santos ocupa agora a 3ª posição com 12 pontos menos 4 que o 2º classificado SC Marinhense que ontem recebia o líder AA Coimbra e uma vitória daria a liderança, mas acabou derrotado por 7-4 e viu a equipa da Cidade dos Estudantes consolidar a liderança com 21 pontos. Na série C, sinal mais para os Corujas que venceram 3-2 os Lobinhos e voltam a subir na tabela classificativa. Por seu turno os Tigres nova derrota, desta feita em Peniche 3-2 foi o resultado e a equipa de Almeirim continua sem pontuar. A ACR Santa Cita foi derrotada em Valado dos Frades pelo BIR, 2-0 foi o resultado e a equipa da casa assumiu a liderança ao passo que a equipa de Luís Miguel Cunha se encontra na 6ª posição com 9 pontos e a 7 do líder.


11 comentários:

Anónimo disse...

Para ALMEIRIM um recado não se percebe o que se passa,esse treinador divia era de ficar em casa ganhava ele e o clube o HOMEM NÃO PERCEBE PATAVINA DE HOQUEI por amor de deus abram os olhos não sacrifiquem mais esses jogadores com esse Sr,

Anónimo disse...

Bom jogo em Coruche, as duas equipas tiveram várias oportunidades de golo, mas no fim foi mais feliz a equipa de Coruche. Nota positiva mais uma vez para o publico que este ano têm aderido em bom numero e colorido as bancadas do Municipal de Coruche.

Anónimo disse...

agora e que se viu bem a falta que brazete faz na equipe da uniao este miudo ano apos ano tem ivoluçao imprecionante viva a uniao que mxm axim comsegiu a vitoria com bastante exforço. nota maxima para pedro sousa que mxm sem a defesa a ajudar corria por todos. força ufe

Anónimo disse...

Adepto de hoquei em patins.
socio da J.O
A respeito do jogo tuequel- J.O o livre directo e bem assinalado,e onde o arbitro mostrou o cartão azul directo ao jogador do ourem ,mas tambem podia ter mostrado naquele lance outro cartão azul directo a outro jogador da J.O .Foi um bom jogo de hoquei e a equipa de arbitragem esteve no seu melhor nivel.
(3 equipas em campo k fizeram um bom espectaculo de lembrar o hoquei de alguns anos anteriores) parabens ao Turquel;J.Ouriense;dupla de arbitragem e ao publico k esteve no pavilhão.
viva o hoquei!!!!!!

Anónimo disse...

nao sei kem é o sr ou senhora que fex o comentario das 18h44, mas s é verdade k o brazete faz falta, e o pedro sousa corre e esforça-s ao maximo, há que dar merito aos outros todos tambem e não andar a individualizar, pk os outros bons ou maus tambem ajudam e s se foxem so exes dois colegas soxinhos dcertexa k os resultados n eram os mxm e penso k nisso eles concordam comigo. a este senhor ou senhora, so axo k devia ter mais respeito pelo trabalho dos outros jogadores do uniao...

ass: mendes #63

Anónimo disse...

Sim...dá-se o benefício da dúvida à dupla de arbitragem no lance do livre directo em Turquel. Estive no pavilhão e fiquei sem perceber a situação. A JO mostrou argumentos defensivos e em vantagem pareceu sempre ter o encontro controlado em termos de marcador, mas teve um guarda-redes muito intranquilo e lá na frente mostrou fragilidades e falta de qualidade, só João Sousa ex-BIR (boa exibição) e Pedro Nobre criavam relativo perigo. O Turquel nunca se perdeu, mesmo em desvantagem, mostrou qualidade de passe e maturidade acima da média para uma equipa jovem e ambiciosa que embalada por um pavilhão incrível (com muita gente e com constante apoio à sua equipa), pode chegar longe. É verdade, depois de tudo o que se passou em Turquel, tenho de concordar...viva o hoquei!!!

Anónimo disse...

Mendes não vês que é para desmoralizar. Tens estado muito bem como todos os teus colegas. Continuem assim. Forte abraço deste Unionista que não perde um jogo. Parabéns pelo golo e pela vitoria.
Primo do Paparuco

Maria disse...

Mendes ninguem quis menosprezar os outros jogadores. Todos têm mérito, no entanto a falta do brazete nota-se e muito.Já só faltam 2 jogos Brazete, está quase..

Anónimo disse...

Quanto ao comentário onde se diz que o livre directo contra o JO não lembra a ninguem,só se foi alguem do J.O que viu assim porque num pavilhão repleto como não se ve aqui por perto,aquilo que se viu foi mesmo um livre directo,que quase merecia vermelho,a dupla de arbitragem esteve muito bem principalmente o arbitro do lado das bancadas que nunca foi em "cantigas" e nunca se atemorizou com a pressão,mesmo dos jogadores do J.O,que tentaram varias vezes ludibriar os arbitros,que não foram em "festivais".Muito bem e por isso também se tem de falar bem quando estão bem,quando estão mal já nem é preciso porque bem ou mal fala se sempre o pior dos arbitros!
Parabéns ao Turquel e aos seus adeptos que apesar de ruidosos foram de uma correcção bestial,deixando nos nós lisboetas por vezes de "boca aberta".Parabéns e um abraço

Anónimo disse...

concordo plenamente com o meu amigo das 14.39,em relação a arbitragem creio que o arbitro do lado dos bancos esteve nervoso,o outro do lado das bancadas esteve muito bem,impavido quanto as pressões do muito publico,gostei.
Quanto ao jogo o Ourém tem muitos "velhos"não se mexem muito, o miudo que veio do BIR fartou se de correr,mas não chegou os de Turquel jogam mais tem mais conjunto e a experiencia do Ourém só serve para meia parte e isso viu se,foi um bom jogo mas o Ourém precisa de mais qualquer coisa.
Não sei onde é que vai parar este Turquel mas tem uns "miudos" que já são "grandinhos" e isso viu se no final.
Parabéns as três equipas que proporcionaram um bom jogo de Hóquei em Patins.

Anónimo disse...

sem duvida que a falta de brazete fax uma falta tremenda na equipe nao e tirar merito aos outros jogadores mas quem tem olhos na cara ve bem que e verdade. so ja faltam dois jogos e que venhas com mt força pa dentro de campo.