domingo, 16 de novembro de 2008

DIGNA DE ENTRAR NO GUINESS

O SC Tomar venceu o Riba D’Ave por 6-4 e manteve a 2ª posição com 11 pontos logo atrás do líder HC Turquel. A equipa de Nuno Lopes tem agora 2 pontos de avanço sobre o 3º classificado o FC Bom Sucesso. Na próxima jornada a equipa Leonina viaja até á cidade da Feira, para defrontar o CA Feira. Por seu turno a equipa da J. Ouriense que viajou até ao Minho, mais propriamente até Ponte de Lima, empatou 3-3 frente aos Limianos e caiu duas posições na tabela classificativa, sendo agora 9º com 7 pontos, os mesmos do CI Sagres, seu próximo adversário.
A Sul o União FE depois de na 1ª parte estar em desvantagem por 0-2, conseguiu empatar 2-2, resultado esse com que terminou a partida. Foi sem duvida um jogo atípico, com expulsões para ambas as partes, golos anulados, livres directos dignos de entrada directa no Guiness, enfim um jogo onde os principais intervenientes nem equiparam de preto e branco, nem de vermelho e preto, e apesar dos erros terem prejudicado ambas as equipas, a equipa da linha acabou por ser mais penalizada. A equipa de António Vicente (que foi expulso), ocupa a 7ª posição com 7 pontos.
Na 3ª divisão série B a SFG Pais conheceu pela primeira vez o sabor da derrota, 3-5 foi o resultado com a equipa do SCL Marrazes a vir conquistar 3 pontos á cidade do Nabão.
Na série C, três jogos e outras tantas derrotas. A ACR Santa Cita depois das vitórias na jornada dupla do fim-de-semana passado, foi goleado em Peniche por 5-1 frente ao C Stella Maris. Na Madeira os Tigres averbaram nova derrota desta feita frente ao São Roque por 4-1, numa altura em que se fala em reforços para os lados da equipa da Capital da Sopa da Pedra. Por fim os Corujas receberam o líder Vialonga e saíram derrotados pela margem mínima, 5-4 foi o resultado para a equipa dos arredores de Lisboa.
Hoje disputa-se o jogo antecipado da 9ª jornada da 2ª Divisão Nacional zona Sul, que opoõe o União FE ao líder Santa Clara que ontem empatou 3-3 frente ao também líder AE Física. O jogo tem início marcado para as 1800 horas no Pavilhão Albano Mateus no Entroncamento.

36 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não assisti ao jogo mas através de informações de um elemento da "Bancada dos Criticos" ouvi dizer que o jogo parecia o Sporting-Porto em termos de arbitragem, e que apesar de tudo o resultado foi bom para o União.
Boa sorte para hoje, que eu não posso estar outra vez.

Anónimo disse...

até que enfim que não houve agressões nem aos arbitros, nem aos jogadores do Entoncamneto.Golos anulados, azuis, falta os dois penaltis, um deles com a lesaõ do jogador do Parede.Cuidade sr.s arbitros porque qualquer dia aparece-lhes um maluco e depois ninguem acredita do que pode acontecer.cartões azuis e vermelhos para o Paree no ultimo minutos, grande roubalheira.quando são os do entroncamento a dizer isto, se fosse filmado...GUINESS.tenho dito

Anónimo disse...

Podem agradecer aos arbitros, o empate, pois se ele não expulsa o treinador da União, nunca mais lá iam, e ainda aqueles dois ou três adeptos atrás da baliza que tanto xingaram a cabeça ao arbitro que ele ficou nervoso e já não sabia o que andava a fazer.
Parede com muitas razões de queixa, muitas mesmo, portanto como diz o autor da crónica "Digna de entrar no Guiness"

Anónimo disse...

Ah granda Trupe! Assim sim, e ainda faltava o Kaly!
União Allez, União Allez, União Allez

Anónimo disse...

Outra derrota para o Santa Cita? O que se passa? Candidatos á subida?

Anónimo disse...

Ainda estão todos para perçeber como anularam o 3 golo ao Parede. Um marca golo e o outro vem do meio campo pra anular(ganda artista). Tiveram MEDO na 2º Parte

Anónimo disse...

o treinador do pared asumiu a subida ,mas parece que anda a pagar pela vaidade!!!

Anónimo disse...

O resultado do juventude ouriense em Ponte de Lima foi de 3-3 e não 4-4.

Parabens pelo trabalho desenvolvido em prol do hoquei ribatejano.

Anónimo disse...

Fala-se em reforços para ALMEIRIM de fonte segura MARIO ALMEIDA regressa ja nem se treina em ALENQUER.

Anónimo disse...

já reparei pela marcha do marcador do União-Santa Clara que faltou um bocadinho assim.

Anónimo disse...

ufe-s clara..houve mts cartoes?

Anónimo disse...

houve mts cartoes no ufe-s clara?

MSJ7 disse...

Foi realmente um jogo emocionante o de sábado com o parede, mas se calhar os árbitros não foram os unicos culpados do que se passou no pavilhão. Se os atletas, em vez de entrarem em campo para ajudar o espéctaculo, entrassem unicamente com a vontade de jogar hóquei, obviamente que os árbitros não seriam tão protagonistas. Agressões, cotevoladas, picardias, teatro, quedas ensaiadas, enfim, viu-se de tudo, e o União tem hóquei e jogadores mais que sufecientes para superar a equipa do Parede. Voltamos novamente a dar uma parte de avanço ao adversário, dando-lhes a iniciativa do jogo, o que quanto a mim, está errado. Em casa temos de jogar para ganhar, e ganha-se atacando o adversário, tendo a iniciativa de jogo do primeiro ao ultimo minuto.
E realmente a malta atrás da baliza esteve insuperável, foi sem duvida uma ajuda grande para o resultado final. É preciso continuação.

Abraço e Força UFE

Anónimo disse...

entao foi golo aquele que o parede marcou?
Se o hoquei fosse futebol entao outro galo lhes cantaria,coitados dos arbitros que tem de aturar tanta ignorancia!
Arbitros de bancada ja se ve e com pouca inteligencia por isso e que isto esta assim!

Anónimo disse...

Mas que criticos de hoquei sao estes que vao aos jogos para ver ,nao os jogos ,mas para verem os arbitros,eu estive no pavilhao e vi aquilo que poucos viram,criticam um arbitro,por sinal o primeiro,que anulou um golo ao parede e bem,o golo foi obtido de forma irregular,inacreditavel e quem critica e nao viu!

Anónimo disse...

quando se fala em arbitragem tem de se perceber um bocadinho, e o senhor nao creio que perceba,afinal quem e o sr.para andar a criticar a arbitragem e a tentar brincar ao faz de conta! O sr esteve no pavilhão ontem?
Parece me que nao para falar do que não sabe ou nao viu valia mais estar calado!
Mais, terá so a ganhar,se tentar tirar um curso porque afinal o senhor sabe zero de arbitragem e não sei se de hoquei saberá,é pena porque só dignificando o hoquei e a arbitragem,que tambem tem os seus erros,seria um ponto positivo para o seu blog!
Não sou defensor dos arbitros,até porque eles não necessitarão do meu apoio,de facto o arbitro do lado dos bancos cometeu algumas falhas,mas isso são critérios que em nada podem por em causa a honestidade do referido arbitro,
pareceu me haver foi muita fita e poucos a entende la,isso sim mas como os "sabões" estão sempre do lado que lhes convem,dá nestas criticas que me parecem profundamente injustas,embora admita que houveram algumas falhas!
Agora veja se o seu critério é isento e publique este comentario,porque só assim se ve que afinal o blog esta ao serviço da isenção e da verdade !

Anónimo disse...

Venho aqui deixar um comentário ao jogo Stella Maris - Santa Cita, que passo a escrever:
Uma 1ª parte equilibrada, onde o Santa Cita só pode queixar-se de si próprio( Falhou um livre directo e um penalti ). Resultado no final da 1ª parte foi de 2-1. Na 2ª parte, a equipa do Stella Maris (com jogadores bastante experientes e um bom G.R), aproveitou bem os erros da equipa do Santa Cita(que lutou bastante para conseguir outro resultado, mas algumas vezes mais com o coração do que com a cabeça). O resultado no final da 2ª parte foi de 3-0, registando-se um 5-1 no final do jogo.
Acredito que o Santa Cita vá ganhar o seu próximo encontro com a equipa do Lourinhã.
Quero aqui deixar os parabéns à equipa do J.O pelo empate conseguido em Ponte de Lima. Acredito que vai ganhar o seu próximo jogo.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Tanta gente fala,fala,do jogo UFE/Parede,so falam da arbitragem que por acaso ate foram benevolos para as duas equipas porque se fossem a mostrar todos os cartões que deviam se calhar o jogo não acabava,começando na indisciplina do meu UFE e acabando na falta de categoria de alguns jogadores do Parede que era so fita,os arbitros ainda foram benevolos,digo uma vez mais foram benevolos,porque não se podem ver os jogos com o coração e eu pessoalmente custou me muito ver o União a arrastar se na primeira parte.
Ainda bem que o arbitro do lado das bancadas anulou o 3º golo ao Parede,porque, apesar de bem anulado,eu estava do lado em que o jogador pontapeou deliberadamente a bola para a baliza,o outro arbitro não podia ver esse lance porque havia muita gente na area,e segundo sei e por isso que existem as duplas,mas isso é outra conversa,voltando ao União,eles nunca mais la iam se esse golo fosse validado,ainda bem que os arbitros não foram na pressão das bancadas,com gente do Parede,mas o registo é que o União assim não vai lá e por pena minha,que vou ver quase sempre,ja lá faz falta o Rafael para por aquela rapaziada na "linha"!
Força União!!!!

Anónimo disse...

Com o Santa Clara e antes de fazer o primeiro golo o União mandou 3 bolas ao poste, falhou 2 penalty's e 1 livre directo, para além de proporcionar um punhado de grandes defesas ao guarda-redes visitante. O Santa Clara viu serem-lhe oferecidos os 2 primeiros golos, em 2 lances de azar do nosso guarda-redes, que, verdade seja dita, também teve de se aplicar a fundo umas quantas ocasiões evitando o golo adversário.
Resumindo, nenhuma das equipas dominou claramente a outra.
O Santa Clara foi mais feliz, inclusivamente no lance que dá o seu 4º golo de livre directo e naquela altura. É que o Brazete leva o stick à cara do adversário sem qualquer intenção, mas o árbitro entende agrssão e dá-lhe o vermelho e assinala o respectivo livre directo. Até me pareceu que aquele movimento se deveu a um jogador adversário lhe estar a agarrar o stick, e é quando consegue puxá-lo que acerta inadvertidamente na cara do outro.
Resumindo, quando leio no blogue do Santa Clara que dominaram toda a partida e o União só forçou nos últimos 3 minutos, só me apetece rir à gargalhada.
O Santa Clara que continue a jogar assim e no fim logo veremos quem tem razão. É que a sorte não dura sempre!...

Quanto ao jogo com o Parede, ninguém fala aqui num pormenor, não sei porquê! É que a primeira equipa a marcar foi o União, só que o árbitro anula o golo para marcar penalty! Apesar disto, o resultado foi justo.

Força UFE!

Anónimo disse...

Que impressionante quando se fala pela boca de outrem,até ha quem fale do que não viu!!!!!
Até há quem diga que não viu o jogo e vem criticar,já isto está bom!!? Que pobreza,é assim que está o nosso hoquei em patins.
Por isso,descarrega se sempre as culpas em alguem e disfarçam se as debilidades com "os arbitros",quem não viu deveria estar caladinho,porque é ser pouco original,é mais um que vai naquele "rebanho";tanta coisa há que já não se consegue disfarçar,um treinador deu o exemplo,o outro não se ficou atras e dizia que queria ser campeão,assumido!!
Era para brincar ou para disfarçar alguma coisa?

Anónimo disse...

ainda o jogo do UFE/PAREDE,a pessoa que comentou,a dizer que o Uniao foi o primeiro a marcar e ,mas o arbitro anulou,deve ser outro que não esteve no Pavilhão,caro senhor eu estive la e não vi o União marcar golo nenhum antes do Parede,o Parede esteve a ganhar sempre sem favor de ninguem,porque são melhores claro!Houve um penalti sim que os arbitros assinalaram bem porque antes de tudo a bola bateu e enrolou se num jogador do Parede que estava no chão,e segundo sei e penalti,e tambem sei que no penalti não ha lei da vantagem.
Querem ver que agora porque não ganharam já veem golos que não existiram?Só faltava mais essa!
Senhor o Parede é melhor que o União essa é que é a verdade,mas por vezes nem tudo corre bem,sou adepto do Parede mas não me altero com os jogos nem sou faccioso ao ponto de ver coisas que não existiram!Perdoem me a minha franqueza mas ja ouvi muitas coisas injustas até por parte de adeptos do meu clube!
Perdoem me mas o coração tem de ficar lá fora!
Vamos em frente Parede

Anónimo disse...

"" tirando a expulsão do treinador Unionista(injusta, a acreditar nos elementos que estavam no banco, que nos merecem toda a confiança, e no próprio António Vicente), ""

LI ISTO NO BLOG NÃO OFICIAL DO UFE...POR AMOR DE DEUS, AQUILO QUE ESTE SENHOR DISSE AO ÁRBITRO DO LADO DO BANCO LOGO NA PRIMEIRA PARTE A 20 CENTRIMETROS DA CARA DELE DAVA DIREITO A DETENÇÃO E QUEIXA CRIME... SEJAM HOMENZINHOS E ASSUMAM OS ERROS.

Anónimo disse...

foi engraçado também quando houve confusão na bancada, que um adepto do parede é que começou a picar,e depois ele a dizer ao Sr.Policia que tinham sido os miudos que tavam ao lado dele...enfim.

Anónimo disse...

Fala-se em reforços para os Tigres de Almeirim, segundo consta meia equipa do Alenquer da 2ªdivisão. Donde vem o dinheiro para voos tão altos? Atenção se eles fossem bons não saiam do Alenquer. Cuidado não brinquem com o fogo.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20:01, informo que no União-Parede quando a jogada do golo anulado ao União aconteceu estava o resultado em ZERO a ZERO. Isto só prova uma de duas coisas, ou não viu o jogo ou então aquilo que o seu globo ocular vê em determinadas condições é destorcido talvez no nervo óptico e não chega ao seu cérebro. Aconselho-o a consultar um oftalmologista.
Em relação ao que as equipas valem, aceito que o Parede tem tido melhores equipas que o União, mas nesta época estão ao mesmo nível.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11.36h,você não devia mesmo ter visto o jogo ou então viu-o ao contrário do fim para o principio,mas isso é uma deficiencia que o senhor com toda a certeza terá que corrigir num neurologista,porque eu não uso correctores de visão e felizmente ainda vejo muito bem,mas o seu problema deve mesmo ser do foro neurologico,isso não lhe posso fazer nada,tenha paciencia mas acho que está atrasar se muito na classificação,ou será que o objectivo é descer de divisão?
O Parede não tem equipa para subir mas tem equipa para se manter,será esse o seu problema ter perdido 2 pontos?
Essa deficiencia tambem não lha posso corrigir,nem tão pouco pôr os seus jogadores a jogar melhor!
Temos pena! é assim a triste sorte dos fracos,mas é o que há!Paciência!
Desejo lhe sorte e já agora não pressionem tantos os árbitros como fizeram atras da baliza que desorientaram o arbitro do lado dos bancos que depois deu naquilo que deu!
Termino aqui a minha participação no blog porque afinal para lavar roupa suja lavo-a aqui na Parede e não na casa dos outros que têm muita para lavar...!

Anónimo disse...

O golo é mal invalidado porque o homem da Parede est+a no chão e a bola bate-lhe de forma não intencional, logo o árbitro deveria ter prosseguido...e era golo do União.
Já agora como é que alguem, sem ser o banco do União pode dizer o que o técnico disse ao árbitro. Da bancada até ele são mais de 20 metros! Há coisas incriveis não há?

Anónimo disse...

SR.AMÓNIMO DAS 10.49 O SANTA CITA É E SERÁ SEMPRE CANDIDATO HOJE E NAS PRÓXIMAS DECADAS SALVO QUALQUER IMPREVISTO DE ULTIMA HORA MESMO QUE NÃO SEJA UM CANDIDATO A SÉRIO SERÁ CANDIDATO A CANDIDATO É PRECISO É SER PERSISTENTE E FAZ DE CONTA QUE É A SÉRIO.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15:49, que o caro amigo não usa óculos já eu sabia, senão não continuava a insistir naquilo que não se passou. Não quer seguir o meu conselho, pois não? Quer continuar a enxergar mal? Paciência! Até um dia destes.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 23h... bolas que o santa cita deve ser mesmo mt mau!
veja lá que tanto veneno ainda lhe faz mal...

Anónimo disse...

o sr. anónimo das 20.49,diz então que o golo foi mal invalidado?
Por aqui se vê o que percebe de arbitragem,não sabia que no penalti havia lei da vantagem,não sabia que quando uma bola bate no jogador que esta no chão,mesmo de forma não intencional que não era penalti?O senhor ja vi que mais vale estar calado e não se meter em coisas que não sabe,valha me Deus,esta ignorância,por isso é que isto está como está,por isso é que os "coitados" dos árbitros levam com isto tudo,com ignorâncias como estas não posso dizer mais nada,nem devia estar a comentar,mas achei que ilucidar um pouco quem não sabe também faz bem:
Parabéns senhor arbitro que não foi nas cantigas e assinalou como devia ter assinalado,bem ajuizado senhor arbitro,não o posso estar a defender mas a verdade é que pelo menos ai esteve bem e penso que controlou bem a sua parte,dificil mas bem!
Quem não gostou,paciencia para a semana há mais!Porque no domingo,a ajuizar pelo resulatdo foram menos 3 pontos mais,tenham paciência e levem isso na desportiva...

Anónimo disse...

ENTAO AGORA FALA-SE DO GOLO MAL ANULADO PQ JOGADOR SO PAREDE ESTAVA NO CHÃO?CAIU SOZINHO?OU FOI AGREDIDO NA CARA?A QUANTO TEMPO ESTAVA NO CHÃO?PORQUE ARBITROS NÃO PARARAM O JOGO?GIRO NÃO É?FALEM MAS É DE HOQUEI PORQUE É MAUIS IMPORTANTR

Anónimo disse...

Voces Parede com o santa clara em casa levam 7 ou 8...eheh

Anónimo disse...

quem ler o blog do UFE,vai ver o que é este clube!
Falam de tudo mas não falam do essencial,falem dos jogadores e do treinador que são sem duvida dignos da 3ª divisão,não têm estaleca para mais,quando têm um capitão de equipa que joga pouco e só dá pau que entra no jogo para desestabilizar tudo porque não sabe fazer mais,tem carencias tecnicas e grandes mas pensa que é um grande jogador,apoiado por todos os que não sabem efectivamente mais nada que reclamar,só é pena o Brazete,que é de facto um bom jogador,todos os outros não têm nivel para jogar na 2ª,ainda bem que outros que eram para fazer parte desta equipa aqui não estão porque senão estragavam se cá e estavam muito acima de todos estes.Pena que queiram só tapar o sol com a peneira aqueles que não sabem nada disto.Sr.Dr. tome as redeas nesses séniores senão vai haver um grande trambolhão e desilusões,mas que eram previsiveis,com esses valores que ai tem,não vamos lá.Um conselho deixem os árbitros em paz e elimine essa tentativa de blog que é uma vergonha para o nosso clube,repare que não foi assim que muita coisa se passou e o sr. sabe que esteve la!e sabe também que as gentes do Parede foram muito maltratados por nós que até a policia foi chamada...e mais não digo,não queiram é sacudir a agua do capote para a falta de categoria da nossa equipa...Um abraço a todos e vamos para a frente União que és maior que aquilo em que estas mergulhado!!!!!!!

Anónimo disse...

Tu é que és uma vergonha para o clube, um frustrado e um triste.
Cajé

ufehoquei disse...

""elimine essa tentativa de blog que é uma vergonha para o nosso clube""

O UFEHOQUEI É UM BLOG NÃO OFICIAL DO CLUBE, LOGO NEM O SENHOR NEM QUALQUER DIRECÇÃO O PODERÁ ELIMINAR.
Gostava de saber onde o blog envergonha o clube? foi o blog então que tratou mal as pessoas da parede? os arbitros não tiveram mal para os dois lados? os erros ortográficos são assim tantos? ir publicando os jogos que o clube realiza e os seus resultados é estar a prestar um mau serviço ao clube? Nem comentários que poderiam ferir ainda mais o clube la são publicados. Não entendo, e já agora tb não percebo porque não vens falar comigo, pois é verdade!! ha coisas que nunca mudam, e tu és um deles.
Blog UFEHOQUEI