domingo, 9 de janeiro de 2011

JOÃO MENDES ABANDONA UNIÃO FE


João Mendes já não faz parte do plantel do União FE, o jogador ex-SC Tomar que chegou à equipa alvi-negra no inicio da época 2007/2008 fez saber à Direcção e equipa técnica no decorrer da passada semana a sua decisão. Sem se saber quais os motivos do abandono que levaram João Mendes a tomar esta decisão, a única certeza que fica é que a dupla Cajé/Barros Simões deixa de contar com o jogador no plantel.
De salientar também Pedro Sousa (PP) que já não treina há cerca de um mês não se sabendo no entanto se esta ausência se deve a motivos profissionais ou a qualquer outro.

Foto de arquivo: João Mendes

9 comentários:

Anónimo disse...

Ele vai jogar para o S.C.Tomar.

Anónimo disse...

Deve ir deve.
E é por troca com o Favinha, não?

Anónimo disse...

Com o devido respeito não me parece que seja o que o S.C. Tomar precisa, mas quem manda manda bem...

Anónimo disse...

sera q vai???
jogar???
ou e mais um para aquecer o banco.

Anónimo disse...

Ele vai para tomar, mas estudar, o João informou a equipa o o treinador ( cajé ou barros?????, pois n se sabe quem é o treinador)que tinha outras prioridades, q é ir estudar, força João volta um dia, ainda tens muita gente que admira a tua pessoa e o jogador q és, um abraço para ti

Anónimo disse...

O joao deixou de jogar porque começou a trabalhar ao sabado. Acho que deviamos de lhe agradecer por aquilo que ele fez nestas épocas que esteve no União e desejar-lhe as maiores felicidades quer pessoais, quer profissionais, normalmente são estas coisas que as pessoas civilizadas dizem, não falem sem saber.
Felicidades João.

P.S- Os treinadores são Cajé e Barros Simões visto que o senhor/a das 13h02 nao sabe, fica agora esclarecido.

Anónimo disse...

É assim quando não se dá o valor ás pessoas, estas cansam-se, sem PP sem João Mendes este União parece uma equipa de amigos de fim de semana... Boa sorte para não descerem muito na tabela.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 9:29 o objectivo do uniao para esta época não era subir de divisão, por isso mesmo que desça alguns lugares penso que não descerá de divisão, ou diga-me o sr. quais são as equipas das 4ª divisão?(lol). Na União dá-se valor a quem dá valor ao clube, fique sabendo.

Anónimo disse...

Ao menos que soubesse ler. Eu frizei nao descerem muito na tabela. Diga-me quem nao dá valor ao clube? Secalhar o proprio clube pois penso que poderia fazer muito mais nao fosse a politica das amiguices...
Qual a ambição do Uniao? Ser uma Gualdim Pais mas que paga aos jogadores?