sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TOMAR, TIGRES E UNIÃO PROCURAM VITÓRIAS


No dia destinado à reflexão antes das eleições Presidenciais, os pavilhões espalhados por esse país fora recebem mais uma jornada dos nacionais de hóquei em patins, e começando por Tomar o pavilhão Jácome Ratton acolhe o jogo relativo à 15ª jornada, ultima da primeira volta e que colocará frente a frente o SC Tomar (11º classificado com 15 pontos) e a AD Limianos (10º classificado igualmente com 15 pontos). Este jogo reveste-se de enorme importância para ambas as equipas pelo facto de uma derrota, ou mesmo um empate poder fazer cair para a zona de despromoção, ao passo que uma vitória poderá significar uma subida de vários degraus na tabela classificativa, aliado ao aumento dos índices de confiança para a 2ª volta.


Em Nafarros, freguesia do concelho de Sintra, a equipa local recebe os Tigres de Almeirim, que após duas derrotas consecutivas frente a dois candidatos á subida, AD Oeiras (5-1) e HC Turquel (5-6) tentará regressar às vitórias e não deixar fugir o líder Turquel (+ 2 pts) e CD Paço de Arcos (+ 1 pt). A equipa de Jorge Godinho parte como favorita para a obtenção da vitória frente ao 14º classificado, no entanto fica a expectativa para ver se já foram digeridas as derrotas e alguma contestação em torno de Jorge Godinho, e se estes dois factores poderão afectar o rendimento da equipa azul e branca.


A Vila Presépio vai ser palco do jogo entre o S Alenquer B e a Juventude Ouriense, onde a equipa de Hélder Santos irá tentar acabar a primeira volta com uma vitória, sabendo de antemão que irá encontrar uma equipa constituída por bons jogadores, alguns de bom recorte técnico e bem orientados. A equipa Ouriense independentemente do resultado irá terminar a primeira volta na 5ª posição, logo atrás do grupo de favoritos á subida.


Por fim na 3ª Divisão Centro, Coimbra recebe o jogo da jornada que colocará na disputa dos três pontos a AA Coimbra e o União FE. A equipa alvi-negra que se encontra numa fase menos boa, a que aos maus resultados sem tem juntado abandonos e castigos, tem neste jogo uma boa oportunidade de elevar os níveis psicológicos para o resto do campeonato e pressionar o seu adversário, no entanto os Academistas apenas a 2 pontos da liderança e a um do lugar que dá acesso à subida e a jogar perante o seu publico, quer para além da vitória, "vingar" a goleada sofrida no Entroncamento.

Fotos de arquivo: Barros Simões

1 comentário:

Anónimo disse...

Amanhã será um jogo importante para os Tigres, será o regresso as vitórias e quem sabe o regresso aos lugares de subida, mas a equipa tem que ter muita Garra e Vontade em triunfar.
O meu palpite para o 5 base:
Ivo
Bruno Ribeiro
Trindade
Bruno Januário
Rui Cova, força Rui

Um adepto dos Tigres