Dificuldades inesperadas (ou talvez não) foi o que o SC Tomar sentiu frente ao Parede FC no jogo da 25ª jornada disputado no passado sábado no Jácome Ratton.
Com a dupla de Setúbal J.M. Rodrigues e Paulo Ferrão a dirigir a partida a 1ª parte mostrou um jogo equilibrado com oportunidade em ambas as balizas, e o marcador só funcionaria aos 17' num golo do júnior Hernâni Diniz. Demorou apenas 3' para que a equipa da linha chegasse ao empate através de Marco Gatinho um jovem jogador formado no SL Benfica. O intervalo chegaria sem que o resultado se alterasse.
Intervalo: SC Tomar 1 - Parede FC 1
A 2ª parte começa praticamente com o 2-1 da autoria de João Lomba, mas volvidos 2' seria de novo Marco Gatinho a restabelecer a igualdade a duas bolas, para aos 8' colocar a sua equipa na frente do marcador 2-3 ainda com 17' para jogar.
Respondeu a formação da casa e Tiago Barros aos 11' fazia o 3-3, mas a equipa da Parede FC a precisar de pontuar para fugir à zona de despromoção viria a colocar-se de novo na frente 3-4 através de um golo de Gonçalo Ferrão, jogador que já passou pelo HC "Os Tigres, estavam decorridos 15' de jogo.
Foi então a vez de Hernâni Diniz dar uma "sapatada" na partida e no espaço de 2' fazer hattrick e colocar os verde e brancos a vencer por 6-4. Ainda faltava um minuto para o "terminus" e seria então Ivo Silva a fazer o 7-4, resultado com que se chegou ao fim.
Final: SC Tomar 7 - Parede FC 4
Vitória justa do SC Tomar, apesar da excelente réplica da equipa da Linha e realze para o póker do jovem Hernâni Diniz, um valor seguro da equipa Nabantina, mas de quem se fala que pode estar de saída da equipa de Nuno Lopes rumo a um clube da capital.
Crónica: Luís Soares
Fotos: TM Fotografia
1 comentário:
Boa tarde.
A formação da ACRSC a dar os seus frutos.
Enviar um comentário