segunda-feira, 20 de maio de 2013

SC TOMAR DERROTADO FRENTE AO CAMPEÃO NACIONAL

O Jácome Ratton recebeu ontem à tarde a visita do campeão nacional de juniores, o SL Benfica que se deslocou à Cidade do Nabão para defrontar o SC Tomar na 2ª jornada do Nacional de Juniores, 2ª fase zona Sul.

Foto: António Antunes - TM Foto

A partida dirigida por Vitor Roxo de Leiria colocava frente-a-frente duas equipas que vinham de resultados diferentes, a equipa de Nuno Lopes tinha sido derrotada frente ao Paço de Arcos ao passo que a equipa de Jorge Godinho havia vencido o HC Turquel.

Foto: António Antunes - TM Foto

A equipa encarnada começou melhor e inaugurou o marcador. Reagiu a equipa verde e branca que conseguiu chegar ao empate. O golo Leonino teve o condão de "espevitar" a equipa adversária que até ao intervalo marcou por mais duas vezes saindo para o descanso a vencer por 1-3.

Foto: António Antunes - TM Foto

Na 2ª parte a equipa do SL Benfica ainda dilatou a marca para 1-4, mas a equipa do SC Tomar que nunca baixou os braços, nem virou a cara à luta viria a fazer o 2-4, já perto do final, resultado esse com que se atingiu o fim do encontro.
 
Foto: António Antunes - TM Foto

Vitória justa da equipa do SL Benfica perante um SC Tomar que deu o seu melhor, jogou olhos nos olhos e quando assim é há que sair de cabeça erguida. Com esta vitória e beneficiando da derrota do Paço de Arcos em Turquel o Benfica assumiu a liderança isolado com 6 pontos, mais 3 que HC Turquel e Paço de Arcos, o SC Tomar ocupa a 4ª e ultima posição com zero pontos.

Foto: António Antunes - TM Foto

SC Tomar (2): Renato Rodrigues (gr), Gonçalo Domingues, Edgar Costa, Hernani Diniz (1), Pedro Martins (c), João Adrião, David Costa (1), Ricardo Peres, Francisco Neves e Daniel Leal (gr)
Treinador: Nuno Lopes

SL Benfica (4): Diogo Fernandes (gr), Tiago Gouveia (c), Guilherme Silva (2), Diogo Neves (2), Tiago Jorge, Diogo Dias, André Lopes, João Pais, Alexandre Marques e Diogo Rodrigues (gr)
Treinador: Jorge Godinho

Sem comentários: