segunda-feira, 5 de novembro de 2007

J. OURIENSE VENCE TORNEIO DE ABERTURA

A equipa de Juniores da Juventude Ouriense foi a vencedora do Torneio de Abertura ao derrotar na final o HC Santarém por uns expressivos 8-2 em jogo realizado no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar ontem á tarde. Recorde-se que estas equipas ambas do grupo A chegaram á final de pois de terem vencido nas meias-finais o União FE e AA Coimbra. No próximo fim-de-semana começa o nacional de juniores com a equipa de Ourém a receber a AA Coimbra no Pavilhão Municipal do Pinheiro. Quanto ao distrital de juniores tem o seu início marcado para 18 de Novembro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ganharam sem duvida os melhores, apesar de na minha opinião o Santarém ter estado em dia não, mas o que conta são os golos e como tal.
Parabéns JO

Anónimo disse...

parabens ás 2 equipas,que proporcionaram um bom jogo de juniores.se ja este ano tinham jogado 2 vezes,com o resultado a sorrir 2 vezes á jo por 4-3..este jogo veio a ser um pouco anormal. de realçar,as 2 equipas defenderem a campo inteiro,dando uma velocidade ao jogo bastante interessante.é pena que algumas das equipas da regiao nao tomem as mesmas medidas.responsabilizar os jogadores em termos defensivos..e aproveitar a criatividade em termos ofensivos. o santarem perdeu 8-2..mas a continuar assim,nao perde mais nenhum jogo no campeonato regional.

Anónimo disse...

não perde porque a equipa do União está muito fragilizada, principalmente na defesa, o Gavancho não joga e o Paulo não sei até que ponto irá jogar.
Esta equipa a 100% tinha hipotese de discutir o campeonato.
Mesmo assim ainda acho que o Santarém vai perder pontos a Tomar

Anónimo disse...

acho que já estão a fazer deles campeões não se precepitem.Ainda nem começou o campeonato,vamos ver quem ganha.
Na minha opiniao vai ser equilibrado,embora o factor casa possa desiquilibrar.

Anónimo disse...

O SSantarem psicologicamente é muito fraquinho, logo será esse ponto que o União terá que explorar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o ufe tb tem boa equipa,mas é uma equipa que tem medo de arriscar.depois defensivamente anda sempre á rasca com as trocas de marcaçao!o santarem,ao marcar a campo inteiro,subiu muito de rendimento e como tal equilibrou os jogos que fez com o ourem.depois sabe descansar sem bola,com uma defesa zona movel..ou seja,em quadrado mas em movomento perante a posiçao da bola. de facto o seu treinador está de parabens,porque num conjunto de jogadores que se encontravam umas vezes por semana e brincavam ao hoquei,e agora está ali uma equipa que sabe o que faz.vai ser campeao distrital de juniores com facilidade..

Anónimo disse...

pelo que ouvi dizer, a tactica do santarem é igualzinha ha que o Fernando Vaz quer por aos seus pupilos.

Vamos ver, o factor casa vai ser a principal arma de cada equipa, em tomar, com aquele sempre ambiente dificil de jogar 100% concentrado, vai ser muito dificil ganhar lá.

Certamente vai ser um distrital bem disputado e certamente as equipas irão ficar muito proximas umas das outras em relação ao numero de pontos. É pena só haver 4 equipas num campeonato distrital!

Anónimo disse...

Não é bem a equipa que tem medo de arriscar, são mais os "favoritos" do treinador, pois têm lá jogadores como o David Raposo e o Eduardo Fernandes que se lhes concedessem autorização, arriscavam muito mais, pois são jogadores muito bons no um para um. Há que ter em atenção que ainda tamos no início da época e a equipa da união já anda a ficar reduzida, já há jogadores que não vão a todos os treinos...Normalmente isto acontecia no final das épocas, parece que este ano começou cedo de mais, não ?