domingo, 25 de novembro de 2007

RESULTADOS DIA 24/11/07

Mais uma jornada menos positiva para as equipas ribatejanas 7 jogos, 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas. Em Ourém e depois da vitória a semana passada a Juventude Ouriense voltou a sair derrotada e desta vez por 6-3. Na 2ª divisão zona norte as esperadas dificuldades do SC Tomar vieram a confirmar-se e com elas a derrota por 2-1, na zona sul o União foi vencer a Vialonga por 4-3 e continua a senda das vitórias. Na 3ª divisão série B a SFG Pais ainda não foi desta que conseguiu vencer e perante a equipa de Oliveira de Azeméis saiu derrotada por 2-1, na série C o Santa Cita recebeu um dos candidatos o BIR e acabou por conseguir um empate, no entanto resultado lisonjeiro para os comandados de Rafael Oliveira, os Corujas viajaram até á Madeira e perante o São Roque averbaram mais uma derrota 5-1, o Rio Maior que recebeu o candidato Vilafranquense saiu vergado a uma pesada derrota 8-0.

1ª DIVISÃO – 11ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 3 – J. Viana 6

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 6ª Jornada
2100 Horas – CD Norteccope 2 - SC Tomar 1
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 6ª Jornada
1800 Horas – GD Vialonga 3 - União FE 4

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 6ª Jornada
1900 Horas – SF Gualdim Pais 1 - Escola Livre 2
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 6ª Jornada
1800 Horas – ACR Santa Cita 4 – BIR 4
1830 Horas - GD Estreito 5 - GC “Os Corujas” 1
2000 Horas - CN Rio Maior 0 - UD Vilafranquense 8

9 comentários:

Anónimo disse...

O União lá vai somando, mais uma vitória, 7 pontitos no bornal e a moral a subir, bem diga-se que para os lados de Vialonga a moral tem de andar sempre em alta, com aquela fábrica magnifica á entrada da localidade.

Anónimo disse...

O Sporting continua a dar-se mal com os ares nortenhos, será sina?

Anónimo disse...

não viu o jogo, porque uma equipa que vai ao pavilhao de um candidato assumido e discutir o jogo até ao fim , não me parece que se dê mal, apenas o normal quando se joga fora, ganhando em casa os pontos foram vão aparecer e vão levar a equipa ao topo da classificação, os jogos foram são com equipas que estão no topo

Anónimo disse...

O Sporting de Tomar é neste momento a melhor equipa do Ribatejo.
Isto para ser correcto era o Ourem na 2ª Divisão mais o Santa Cita e UFE e O Sporting Tomar na 1ª Divisao.

Anónimo disse...

é uma grande verdade.o s.c.tomar é a melhor equipa do ribatejo.tem os melhores jogadores,o melhor treinador,o melhor pavilhao,a melhor estrutura directiva..tudo é melhor! o problema é que ja saiu da 1ºdivisao á 8 anos.há 8 anos a essa parte..o que tem acontecido? melhores planteis,melhores treinadores,maiores orçamentos..e no fim,nada!e anivel financeiro,cada ano que passa,as coisas têm piorado imenso.nao é por acaso que o presidente rosa dias anda desertinho para passar a pasta..e a batata quente!

socio sct

Anónimo disse...

Até que enfim , que vejo actividade neste blog , temos saudades de má lingua , insunuações , mentiras , promoções , acusações a este e aquele, uns a dizerem mal de outros, mas a dizerem bem deles mesmo e o contrário também vale. Qualquer coisa e quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Uma coisa parece indesmentível , só mesmo o Sporting Tomar consegue este tipo de díalogos que se transformam em monólogos , por vezes a cachopada também consegue o mesmo.Claro que este post não diz nada de novo mas pretende atiçar os mortos vivos, os profetas do mal dizer.Melhor altura não pode ser todos perderam, os desgraçados ( levam de todos e não reclamam )e os canditados que na hora da verdade tremem por todo o lado. Vamo lá pexoal , má lingua cá para fora .

Anónimo disse...

melhor pavilhão...da câmara; melhores jogadores...formados londe de tomar; melhor treinador...ja tenho dúvidas; talvez o clube com mais dívidas seja a verdade mais verdadeira.

Anónimo disse...

isto é so contabilistas. sabem mais que a propria direcção, alias, será que ha aqui videntes? estes "comentadores" sabem de tudo... e hoquei? sabem o que é? ... pois, bem me parecia!

Anónimo disse...

quem sabe fazer alguma coisa faz...
os outros comentam....
e mais nao digo