domingo, 18 de novembro de 2007

RESULTADOS DIA 17/11/2007

E ao dia 17 do mês de Novembro as vitórias chegaram a Ourém e ao Entroncamento, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota foi o saldo deste sábado para o hóquei Ribatejano. Na 1ª divisão a Juventude Ouriense levou de vencida o H.A Cambra e ganhou assim alento para o que ainda falta jogar nesta 1ª fase. Na 2ª divisão zona norte, o SC Tomar recebeu e venceu facilmente o Pasteleira, mantendo-se nos lugares cimeiros a 2 pontos da liderança, na zona sul o União com uma exibição pouco conseguida venceu os Lobinhos por 4-3 e deixou os últimos lugares. Na 3ª divisão série B a SFG Pais continua sem vencer e desta vez foi derrotada em Pessegueiro do Vouga pela margem mínima 4-3, na série C o Santa Cita passeou pela Madeira e venceu por uns expressivos 7-2 o São Roque, os Tigres viajaram até Peniche e empataram 5-5 depois de terem estado a vencer por 5-2 um resultado que para já não serve a nenhuma das equipas, em Coruche o jogo entre os Corujas e o União Micaelense não realizou em virtude da SATA não ter assegurado a chegada dos equipamentos ao aeroporto da Portela ao mesmo tempo que a equipa, afinal um caso que já não é virgem no nosso hóquei.
Realiza-se hoje em Rio Maior o jogo em atraso referente á 3ª jornada entre o CN Rio Maior e o União Micaelense.

1ª DIVISÃO – 10ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 3 - H.A Cambra 1


2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 5ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 10 - ADR Pasteleira 2
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 5ª Jornada
1800 Horas – União FE 4 – GDR “Os Lobinhos” 3


3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 5ª Jornada
2100 Horas – ACR P. Vouga 4 - SF Gualdim Pais 3
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 5ª Jornada
1800 Horas – C Stella Maris 5 - HC “Os Tigres” 5
1600 Horas – CD São Roque 2 - ACR Santa Cita 7
2000 Horas – GC “Os Corujas” - CU Micaelense *

* Não se realizou por falta da bagagem do União Micaelense á chegada ao Aeroporto da Portela.

18 de Novembro de 2007
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 3ª Jornada
1800 Horas - CN Rio Maior - CU Micaelense

11 comentários:

Anónimo disse...

Se o União tem jogado metade do que jogou com o Paço de Arcos tinha goleado, assim valeu pelos 3 pontos.

HugoGuedelha disse...

Arbitragem vergonhosa em peniche.... Não se pode admitir que um arbitro cometa erros em relação a regras de jogo... situações caricatas , nem sequer deveria apitar jogos de miudos como fazia o ano passado, quanto mais jogos de seniores. Não é uma desculpa mas senão vejamos:
3º e 4º golo do peniche, marcado depois de terem ajeitado a bola com o patim.

situações caricatas:
- arbitro marca anti-jogo contra o peniche, mas depois volta atrás, pedindo desculpa e dizendo que afinal não tinha ultrapassado a linha de anti-jogo e que a bola deveria pertencer de novo ao peniche (um arbitro nunca volta com a sua palavra atrás)
- Arbitro marca livre directo contra os Tigres (que por acaso não terá sequer sido falta), mas vai colocar a bola com toda a convicção no lado contrário, ou seja no meio campo (área defensiva do peniche, como se o livre fosse a favor dos tigres). Este tipo de situações dava para rir, então mas não sabe as regras do jogo? está a colocar a bola no sitio contrário? quem viu este jogo ou quem filmou deveria enviar para a federação e esta pessoa não deveria de arbitrar mais nenhum jogo. Mas só por estarmos na 3ª divisão já se pode fazer tudo? mas como é que vai o hóquei em patins?
Tenham atenção a situações destas, isto não pode acontecer...

Anónimo disse...

A ganharem 5-2 e deixarem-se empatar, não de equipa que se diz candidata á subida. Humildade precisa-se para os lados de Almeirim.

Anónimo disse...

Sr. hogofg, já estranhava que não se viessem queixar da arbitragem, aliás é usual para as bandas de Almeirim. Não ponho em questão que o arbitro tenha ou não apitado bem ou mal, mas quer me parecer que uma equipa que se diz candidata ao titulo, estando a ganhar 5-2 não pode deixar fugir a vitória. Mas além dos arbitros tambem quando o resultado não lhe é favorável, é o piso que não presta, ou o pavilhão que não tem condições, ontem naquele ringue com o piso degradado sem condições aliás como podemos ver pelas fotos publicadas neste blog, o Santa Cita venceu calma e tranquilamente por 7-2, sabe Sr. hugofj no caso dos arbitros poderão influenciar os resultados, quanto aos pisos é igual para as duas equipas, como disse o Sr. atento "´Humildade precisa-se para os lados de Almeirim". Boa sorte para o resto do campeonato e acredite que estou a dizer isto porque se existe clube na região por quem nutro simpatia é o HC "Os Tigres".

Anónimo disse...

As culpas das derrotas ou mesmo quando o resultado não nos convem de quem é???????????
Dos Àaaaarrbitros.
Pois é .

Anónimo disse...

Não tendo nada a ver com os tigres, sou simpatizante de outro clube ribatejano, por vezes, ou muitas vezes os arbitros são muito fraquinhos! Alguém tem duvidas?

Anónimo disse...

Humildade precisa-se para os lados do Entroncamento. Os jogos so se ganham com respeito pelo adversario, ontem não me parece que isso tivesse acontecido

Anónimo disse...

boa noite
não foi só arbitragem que foi uma vergonha em Peniche, se não vejamos
foi um jogo bem disputado, o arbitro errou para os 2 lados, porque se as regras fossem levadas á risca como aqui se pede não tinha havido só um vermelho mas sim mais
não foi o arbitro que passou o jogo todo a mandar-se para o chão a pedir faltas, não foi o arbitro que mandou para dentro do campo uma garrafa de água para parar um contra ataque do stella, não foi o arbitro que fez um carinho (tipo futebol) junta á tabela para parar uma jogada de muito perigo do stella quando o jogo ja tava empatado a 5, não foi o arbitro que tava a festejar e a dar chá no pedido de desconto de tempo quando tavam a ganhar 5-2, etc.......
e ainda uma tentativa de agressão ao arbitro por parte de um jogador dos tigres, mas isso nã foi aqui referido, por muito mau trabalho que o arbitro tivesse feito nada o justifica.
Para terminar os jogos acabam quando termina o tempo e não a 15 minutos do fim......
este ano a serie é muito competitiva e muito difícil para todas as equipas .....
voltamos a falar em março ....
boa sorte a todos ......
abraço ....... M. L. S.

HugoGuedelha disse...

para o alguem atento... alias muito atento... só posso dizer uma coisa... pelos vistos o seu titulo não está nada de acordo com aquilo que voce diz estar.. senão sabem as coisas é melhor estar calados... porque se vamos a falar do sta cita ter ido vencer a sao roque convem dizer que não jogaram no mesmo ringue que os tigres....ou por estar a chover ou por o treinador do sta cita ser selecionador feminino,já não sei por qual das razões o sta cita foi jogar ao maritimo.
Bom em relação ao jogo quem lá teve verificou que efectivamente houve erros para ambos os lados... só é pena mais uma vez os erros para o lado dos tigres terem dado em golos...... será coincidência??
quanto à tentativa de agressão tem toda a razão, o nosso jogador não deveria ter feito o que fez...
quanto ao "mandar para o chão", há que verificar se realmente se estava a mandar para o chão ou se na verdade havia sempre uma "mão amiga" para ajudar os jogadores a estarem no chão.....
cuidado com o que dizem....
Abraço

Anónimo disse...

bom dia
está de novo enganado, não sou de santa cita, mas tenho muito respeito por esse clube e por muitas pessoas de lá, segundo me disseram não jogaram no ringue por estava a chover.
quanto aos erros, enquanto as pessoas ligadas ao hoquei não ajudarem tambem os arbitros para que serem melhores vai ser complicado, não é só os tigres que tem apanhado arbitragem infelizes.....
abraço

Anónimo disse...

Jogou-se mal no União, e para irem vencer a Vialonga tem de mudar de atitude, pois a que tiveram no sábado deixou muito a desejar.