sexta-feira, 16 de novembro de 2007

NACIONAL DE JUVENIS

Tem inicio amanhã o Nacional de Juvenis 07/08. A SFG Pais representante da APR começa o campeonato defrontando o Sporting CP num jogo com inicio marcado para as 1600 horas do próximo domingo. O Cartão Azul tentou saber junto dos responsáveis pela equipa nabantina quais os objectivos delineados para a esta participação, não tendo ao momento recebido qualquer resposta.

21 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo, sabe que o segredo é a alma do negócio.
Bom fim de semana para todos os visitantes e boa sorte para a Gualdim.

Anónimo disse...

É o sitio ideal para o Filipe Almeida provar ao Luís Sénica e afins que tinha lugar naquela selecção que foi a Nantes e que provavelmente é um dos melhores executantes na sua idade.

Anónimo disse...

Claro, nem tinhamos nós pensado noutra coisa

Quando o Filipe Almeida perder a mania talvez consiga jogar ao mais alto nivel!!

Anónimo disse...

VOU LA ESTAR PARA VER. DEPOIS DIREI SE TERAO RAZAO OU NAO. o sRº JOSE DIAS FOI O TAL QUE MOSTROU O CARTAO AZUL AO JOGADOR DO SPORTING QUE FOI AGREDIDO , HAVER VAMOS COMO SERA DESTA VEZ.

Anónimo disse...

ha pessoas que gostam de viver na ilusão, o anónimo das 12:37 é uma delas com certeza

Anónimo disse...

Já vi jogar o Filipe e pareceu-me um jogador acima da média, mas vi jogar muitos miúdos da idade dele e havia mais jogadores acima da média. O Filipe não era o único. Aliás, com a idade dele, já o João Rodrigues (PA) jogava na primeira divisão...

Agora a avaliar pelos comentários que aqui aparecem até parece que estamos perante um novo Livramento. O Filipe tem qualidade e pode chegar longe no hóquei mas não exageremos.

É preciso deixá-lo trabalhar em paz para poder desenvolver as suas qualidades, que são muitas. Quanto maiores forem as expectativas criadas, quanto maior for a pressão que lhe colocarem nos ombros, pior para ele.

Deixem o miúdo à vontade. Já sabemos que tem valor, não é preciso vir aqui promovê-lo cada vez que se fala da Gualdim Pais...

Anónimo disse...

última hora, Filipe Almeida e os seus acólitos vão fazer testes no Barça. Lol Lol. Um pouco de humor para ver se as pessoas olham para o ridiculo em que se colocam ao entrarem nestes excessos de protagonismos. Deixem o miúdo crescer sem "vaidades", pois como ele já centens ficaram pelo caminho pelos mesmos motivos.

Anónimo disse...

nao será certamente neste jogo que o filipe demonstrara o seu real valor.
o atleta da sfgp esta ainda em recuperaçao de uma lesão no pulso que o tem impedido de treinar, estando inclusive a realizar fisioterapia diariamente.
ainda assim ira por a sua condição fisica em causa para elevar o nome da instituição que defende.

boa sorte a gualdim pais neste campeonato. e que se calem os invejosos por nao poderem ter um jogador como o filipe a jogar para vos. ele em conjunto com o ivo silva do sct e o david do sta cita os expoentes maximos da formaçao ribatejano no hoquei patinado

Anónimo disse...

segundo diz o sr. 1988, estes 3 miudos poderão ser do melhorzinho que o Ribatejo tem, mas ainda têm muito que aprender e pelo que vejo o Filipe tambem tem de aprender a ser humilde para alem de outras coisas.

Anónimo disse...

gualdim pais 4 sporting 1

pedimos desculpa
filipe mesmo lesionado a facturar

Anónimo disse...

Uma questão, o Ivo Silva do Tomar, é o nrº4 Infantis?? Senão for deixo aqui um apontamento, "quase excelente" esse jogador. Muito bom técnicamente. Gostaria obter esta resposta sff...saudações

Anónimo disse...

toma la sporting, mesmo ao longe gostei de saber do resultado. E então o Filipe? é bom não é... pena que algumas babecinhas não pensem o mesmo.
Grande abraço do amigo do Entroncamento

Anónimo disse...

ivo silva é um junior de primeiro ano que joga pelos seniores do tomar...

Anónimo disse...

O filipe e bom jogador mas nao e aquilo que voçes pintao e o tempo o dira tem ja muitas peneiras , ca por lisboa temos muitos filipes, vamos ver como se safam no proximo fim de semana a ja sei o filipe piorou a lesao neste jogo ahahahah

Anónimo disse...

O filipe é bom ? só podem estar a brincar!

o gualdim estava a perder 1 a 0 e o árbitro em 3 minutos expulsa 1 atelta do SCP, o capitão do SCP sai lesionado com uma sticada na boca e o sr. arbitro marca 2 livres directos para o gualdim!

Depois o SCP teve de ir à procura do resultado sem dois dos seus melhores atletas e aí o Gualdim foi mais eficaz!

Muitos parabens ao capitão do Gualdim e ao soberbo G-redes que show!

Em relação ao Filipe, desculpem lá, mas é vulgarissimo!

Existem 10 iguais ou melhores! e agora vamos ver com o Sintra e com o Alenquer!!

Anónimo disse...

É SO AGONIADOS...

Anónimo disse...

Pois é o Alenquer também tem Filipes, e não só......esperem para ver!

Anónimo disse...

o gr sim...grande guarda redes e d realçar que e INICIADO.... o capitao fraco penso eu....

mas gostava que me explicaxem como e q o jogador do scp saio lesionado..pelo que vi estava a tentar tirar a bola ao capitao do scp e baixou se demasiado e levou cm o COTOVELO.... quantos aos livres directos, o axul directo muito bem dado visto que o jogador do scp entra sem qualquer intençao de jogar a bola.....
abraço parabens ao blog.
expero que estas pessoas aprendam algo sobre hokei.

Anónimo disse...

sim tem filipes... com a qualidade do da GP e que ja nao digo...
sim porque me lembro que o alenquer teve jogadores da frente melhores com o filipe na seleçao ( para alem do Valerio,excelente gr )....

Anónimo disse...

É curioso que os expoentes máximos da Formação do Ribatejo contra a Juventude Ouriense se tenham esquecido de jogar,pois não me lembro de terem ganho qualquer jogo em 8 anos de actividade.
Será que não conseguem abrir os olhos para todas as equipas e ver que há jogadores superiores aos mencionados.Há jogadores ribatejanos a jogar muito bem e esses são apenas alguns deles.
JO4ever

Anónimo disse...

o anonimo das 12:59 nao terá certamente visto os jogos de juniores do ano passado. em que a sfgp venceu a jo... mas ate poderiam ter esquecido de jogar ja que na epoca passada tanto o filipe como o ivo eram juvenis...(o filipe ainda o é)...

se calhar voce é que tem crises de esquecimento...