sexta-feira, 2 de novembro de 2007

PORTUGAL JOGA HOJE AS MEIAS-FINAIS

Portugal joga hoje pelas 2100 Horas locais a meia-final do Europeu de Juvenis que se está a disputar em Nantes, tendo como adversário a Alemanha 2ª classificada do grupo A Portugal ao vencer ontem a equipa anfitriã por 4-1 foi o vencedor do grupo B. A outra meia final irá por frente a frente a Espanha e a França.
No jogo de ontem frente á França, Portugal entrou a perder, mas os golos de João Silva e Henrique Magalhães fizeram com que a equipa lusa chegasse ao intervalo a vencer por 2-1. Na 2ª parte dois golos de Pedro Coelho fizeram o resultado final.

Foto: Site Oficial Europeu de Juvenis 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

Até ao momento os "putos" estão a dar boa conta de si, se calhar estão mesmo lá os melhores.

Cartão Azul disse...

Depois de ler esta introdução ao post do resultado de ontem Portugal 4 – França 1 tinha de lhe fazer referência e fica a minha vénia ao site: http://hoqueiempatins.wordpress.com

«HOJE NEM O ASTÉRIX SAFAVA OS GAULESES, POIS FORAM OS LUSITANOS QUE INVADIRAM, DOMINARAM E VENCERAM OS FILHOS DA MARSELHESA, MESMO SEM VIRIATO MAS COM UM COELHO DAS TERRAS DA MEALHADA A SER O VERDADEIRO LÍDER E O MATADOR, CONSOLIDANDO A VITÓRIA DA NOSSA JOVEM SELECÇÃO.»