domingo, 25 de novembro de 2007

PORTUGAL "CILINDRA" EQUADOR

Portugal não sentiu qualquer tipo de dificuldade e iniciou o Mundial a vencer o Equador, por 47-0, não é engano o resultado final dos pupilos de Luís Sénica foi mesmo esse 47-0. O jogo que não passou de um simples treino de grau de dificuldade nulo resume-se apenas aos golos e só aos golos. No outro jogo do grupo a equipa do Chile a jogar perante o seu publico venceu por 8-0, naquele que foi o jogo inaugural desta III edição do Mundial de Sub-20. Portugal volta a jogar amanhã dia 26, pelas 1600 horas locais (1900 em Portugal) frente á Inglaterra.

Foto: Site Oficial

8 comentários:

Anónimo disse...

Um resultado deste não descredibiliza um pouco o torneio e a modalidade em si? Isto é como uma prova de automobilismo em que competem lado a lado um F1 e um Fiat Panda, desculpem a comparação.

Anónimo disse...

Perdemos por mais de 100 em Rugby, e fizemos uma festa e até se entregaram medalhas de mérito!!!
Deixemos de ser pacóvios em relação à nossa modalidade, Portugal quando goleia as equipas são más e a modalidade não presta quando perde é o fim do mundo, como ficamos.

Anónimo disse...

Meu amigo a unica semelhança que vejo nas modalidades é que ambos os Mundiais não foram transmitidos em canal aberto, aliás o Rugby ainda foi transmitido na Sport TV agora o Hóquei. É a modalidade que temos e que passa despercebida á maioria das pessoas, aliás bastou ver hoje os serviços noticiosos.

Anónimo disse...

Forca Joao Rodrigues e companhia !!! bom inicio nao facilitem ... ate á conquista do titulo, campeoes, campeoes..... e preciso acreditar.....

Anónimo disse...

Qualquer equipa do nacional de juniores não perderia por tantos...xD

Mas falando mais a serio, eu sei que é um mundial, mas não é por ser mundial que se põe equipas dos vários continentes sem ler nem escrever...

É preciso reve os critérios que são usados para a "qualificação" para o mundial.

Anónimo disse...

mas ontem aconteceu uma coisa semelhante, em Juniores acho, o Tomar ganhou 23-6 ou 23-3 contra o Almeirim...Alguem me pode explicar o que aconteceu??

O Sr. admnistrador podia colocar um post a explicar esse caso insolito, se souber de algo...

Anónimo disse...

O Almeirim só apresentou 5 jogadores, 3 de campo e 2 gr, porque um está castigado e o outro lesionado.

Anónimo disse...

obrigado