quinta-feira, 8 de novembro de 2007

NOVO JOGO, NOVA DERROTA

E á oitava jornada, a J. Ouriense continua sem vencer, ontem no Pavilhão Municipal do Pinheiro e perante uma equipa do seu campeonato (afirmado por muita gente) e que eu discordo plenamente, os comandados de Jorge Godinho foram derrotados por 4-0 (0-0 ao intervalo), continuando a ocupar a ultima posição da tabela classificativa. Nos restantes jogos destaque para o 6-6 entre Dragões e Águias e a goleada da J. Viana ao S Alenquer B (agora em crise directiva) por 7-1, o HC Braga continua a amealhar pontos vencendo o Cambra pela margem mínima 3-2. No duelo insular o Candelária levou a melhor e venceu por 1-0, tudo o resto foram empates.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Gulpilhares pode não ser do campeonato deles, mas o Alenquer é de certeza e mesmo assim o resultado não deixou duvidas, só já falta mesmo ver o desempenho com o Cambra e com o Braga. Será que era mesmo o Favinha que fazia toda a difernça?

Anónimo disse...

Afinal não está assim tão "Atento", e a AA Espinho não será do mesmo "campeonato"?

Anónimo disse...

Do campeonato são todas, umas mais outras menos acessiveis. Mas pelos vistos a JO deu mais réplica ás que vocês dizem que não são do mesmo campeonato, estas que dizem que são ja se leva um saldo de 9 - 1.

Anónimo disse...

Ou será que as menos acessiveis, vem jogar mais descontraidas porque sabem que o resultado mais cedo ou mais tarde aparecerá, ao passo que as mais acessiveis vem jogar para conquistar a vitória e tentarem sair da zona do play off B

Anónimo disse...

Na 1ª Divisão não há descontraidos nem acessiveis, há os que ganham e os que perdem, os mais e menos capazes, os mais e menos competentes.
Disto tudo resulta uma coisa há duas equipas que já estão na segundona da época 2008/09, aceitam-se apostas.
Nem é preciso recorrer à matemática o Alenquer e o Ouriense já lá moram o resto é conversa da trêta.