quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MIGUEL MOR CERTO

O plantel da equipa sénior de hóquei em patins do Sp. Tomar ficou, para já, fechado com a contratação de Miguel Mor ao Sp. Marinhense.
Tal como o “Cidade de Tomar” tinha noticiado, o interesse do técnico Nuno Lopes neste atleta era muito forte, tendo como objectivo reforçar a equipa para atingir objectivos mais ambiciosos na próxima época, ou seja, lutar até ao fim do campeonato pela subida de divisão.
Depois de várias reuniões e hesitações, devido ao orçamento, a assinattura do atleta ocorreu no passado sábado. Miguel Mor fez a sua formação na Biblioteca de Valado de Frades, tendo depois representado os juniores do Benfica e o clube da Embra, na época passada.
É o terceiro reforço da equipa leonina para a época 2008/09 na 2ª Divisão, depois (do regresso) de Jorge Godinho (ex-Juv. Ouriense) e de João Capitolino (ex-U. Entroncamento).
Estes três novos atletas juntam-se a Ivo Ribeiro e Carlos Costa (guarda-redes), Gonçalo Santos, Orlando Fernandes, Pedro Silva, Esteves e Ivo Silva. Este último não tem a sua situação definida, pois ainda desconhece em que universidade ficará colocado.
Certas são as saídas de Leandro Santos, João Silva e Nuno Dias (ACR Santa Cita). O início da nova época está marcado para 30 de Agosto.

In Jornal “Cidade de Tomar”, edição de 04 de Julho de 2008

Cortesia:

7 comentários:

Anónimo disse...

...tendo como objectivo reforçar a equipa para atingir objectivos mais ambiciosos na próxima época, ou seja, lutar até ao fim do campeonato pela subida de divisão.

Se não me falha a memória, e segundo li neste espaço, esse era o objectivo da época passada, a subida, portanto mais ambiciosos só mesmo campeão nacional.

Quanto a reforços existe um atleta em Tomar que tem toda a qualidade e valor para fazer parte do plantel, e seria uma mais valia para atingir esses tais objectivos mais ambiciosos.

Anónimo disse...

já começa a inveja

Anónimo disse...

é o normal do Tomar....sempre preferiu pagar um bom bocado mais do que apostar na formaçao....quando digo formaçao....digo apostar nos miudos que chegam a séniores...e depois....la vao eles pela cano abaixo....

Anónimo disse...

o pior é que todos os anos têm uma das melhores equipas da 2ª e na hora da verdade, adeus ó vindima. já começa a ser demais, tanto dinheiro gasto e resultados nada, agora é na formação, tao boa tao boa mas para fazerem uma aposta nos juvenis e nos iniciados tiveram de ir a Santa Cita, o tal clube que não presta.

Anónimo disse...

O João Silva vai sair? Para onde e porquê?

Abraço

Bruno Sousa

Anónimo disse...

Para onde vai jogar o leandro?

Anónimo disse...

O Sporting Clube de Tomar é um histórico da modalidade a nível nacional.
Parece-me que está com uma organização muito sólida, com um projecto muito bem definido para a sua secção de hóquei em patins.
Como tal, não me espantaria se no final desta época subissem de divisão, o que faço votos para que aconteça a este clube que é uma das principais filiais do "meu" SCP.

Boa sorte.

Luís Brízida