sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MINEIRO REGRESSA 3 ANOS DEPOIS

Após três anos de interregno, o Mineiro Aljustrelense regressa aos Nacionais de Seniores Masculinos, neste caso particular á 3ª divisão Nacional Série D. O regresso da equipa Alentejana aos nacionais de seniores foi decidida após várias reuniões entre a direcção do clube de Aljustrel e antigos jogadores, e também não deve ter estado alheio a este regresso o facto de a final-four da Taça de Portugal ter sido realizada naquela localidade, dando uma maior visibilidade á modalidade naquela zona.
No final do mês de Junho foi feita a pré apresentação da equipa onde foram transmitidos aos atletas quais os objectivos para a época 2008/2009, que passam essencialmente por uma participação condigna, de acordo com o historial do Clube, na modalidade.

Assim, e por enquanto, o plantel tem já assegurado os seguintes jogadores: Pedro Fernandes, Fernando Santos, Pedro Costa, Rui Alves, Rui Revez, Luis Gabriel, e João Paulo Santos e Carlos Banza (que regressam), Ricardo Cerqueira, Márcio Palma, Diogo Lança, Daniel Paulo e Sérgio Gama (todos ex- Almodôvar) e Ricardo Mor (ex-Mina da Panasqueira).O treinador será António Angelino e o massagista será Luis Guerreiro. A parte directiva será assegurada pelos seguintes directores/seccionistas: Paulo Guisado (coordenador), Vitor Angelino, Luis Miguel (Guel), Idálio Curtinha, Paulo Lopes e Daniel Marçalo.
Os trabalhos tem início previsto para o dia 01 de Setembro, e na primeira jornada a 04 de Outubro a equipa do Mineiro recebe o Castrense, naquele que será o primeiro derby da época, em relação á Taça de Portugal o Mineiro desloca-se a Peniche para defrontar o C Stella Maris, em jogo marcado para dia 27 de Setembro.

Fonte:

2 comentários:

Anónimo disse...

E o que eu espero, sinceramente, é que os Aljustrelenses voltem a dar o apoio à sua equipa de hóquei, tal como se fazia nos anos 80 e 90 no velhinho "ringue" Parque Desportivo.

Um adepto do Mineiro

Anónimo disse...

É sempre bom ver o meu Alentejo com mais um representante na modalidade.
Força Mineiro